terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Anna Pegova aterrisa no Rio Design Barra

Marca reabre suas portas sob nova direção na Barra da Tijuca

Após dois anos sem filial no Rio de Janeiro, a marca francesa de dermocosméticos Anna Pegova reabre suas portas na cidade sob nova direção, desta vez, no Rio Design Barra. Mundialmente reconhecida pelo pioneirismo e exclusividade de seus produtos, que se utilizam da mais alta tecnologia, e pela qualidade do atendimento oferecido em seus tratamentos, a Anna Pegova chega à Barra da Tijuca com toda a linha de cosméticos e mais de 20 opções de tratamento estéticos.


O grande diferencial da marca que inventou o Peeling fica por conta da rigorosa seleção de matérias-primas e na aplicação dos recursos mais avançados e eficazes presentes no mercado. Dentre as novidades estão as opções de tratamento com radiofrequência e o lançamento do dermocosmético Telo Structure Age Reverse, creme anti-idade com biotecnologia avançada que previne o envelhecimento e rejuvenesce as células em 10 anos.

Para quem vive na correria e quer sempre estar em boas mãos, a unidade ainda oferece a linha de tratamentos Express com sessões de apenas 45 minutos. O atendimento de profissionais especializadas formadas e treinadas pelo Núcleo de Treinamento Anna Pegova proporcionam resultados ainda mais eficazes e visíveis.

A marca aterrissa no Rio Design Barra, no 2º piso, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 15h às 21h.