segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Habib's revela "esquema" em que todo mundo leva um por fora

Campanha criada pela Publicis recorre ao bom humor e se inspira nos últimos acontecimentos do cenário nacional

Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib's dá continuidade à sua linha de campanhas divertidas e que se inspiram no contexto do dia a dia com o lançamento do filme “Esquema Quente” (https://youtu.be/7U7tMVrfWaw). Criado pela agência Publicis, com estreia prevista para a próxima quarta (18) em TV, o comercial (também com veiculação na internet) traz dois políticos que descobrem que podem “levar um por fora” no Habib’s.


Na conversa, um deles comenta sobre o esquema onde quem pede dois leva três e quem pede 20 sai com 30. Como é revelado depois, o papo se refere na verdade à nova promoção da rede – “Esquema Habib’s" –, em que o cliente pede dois kibes ou dois pastéis e o terceiro sai de graça. “Esquema que todo mundo ganha, só o Habib´s faz”, diz a locução.

“O Habib's se inspira nos assuntos que estão na pauta dos brasileiros para construir uma comunicação que converse diretamente com ele e, ao mesmo tempo, transmita a mensagem de qualidade e preço justo da marca”, comenta André Marques, diretor de criação e marketing da rede.

“O filme devolve ao público, com humor, o senso de justiça abalado com as notícias que nos impactam todos os dias, enquanto o Habib's dá aos seus consumidores uma vantagem real na forma de um desconto muito significativo em resposta ao delicado momento econômico que vivemos”, afirma Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis.

A criação da campanha é de Paulo Damasceno e Fred Gerodetti, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massaretoe Marcelo D´Elboux. A produção é de Clóvis Melo, da Cine.