terça-feira, 24 de janeiro de 2017

iGUi inaugura showroom no shopping D&D, com projeto de Jóia Bergamo

Conhecido como a meca da arquitetura e do design, shopping abriga quiosque com produtos premium da marca


A iGUi acaba de inaugurar um quiosque/showroom da marca no Shopping D&D, em São Paulo. A presença no D&D é parte da estratégia da empresa de apresentar para arquitetos, designers de interiores e paisagistas, bem como de consumidores em geral, suas piscinas pastilhadas e acessórios top de linha.

Com esse mesmo objetivo, ao longo dos últimos anos, a iGUi participou de praticamente todas as edições da Casa Cor. Além do quiosque do D&D, a iGUi comemora esse ano também sua estreia na Ilha de Caras.

O destaque do quiosque é a piscina pastilhada da iGUi, que apresenta design moderno e atende a diferentes necessidades conceituais de projeto e técnicas de execução. Os diversos modelos das piscinas pastilhadas da iGUi se adaptam a diferentes condições de uso e solucionam diversos problemas provenientes da construção de uma piscina de alvenaria.

No shopping D&D, a piscina em demonstração mede 2,5m x 1,5m x 0,84m. O arquiteto e urbanista da iGUi, Anderson Macelani, conta que a piscina e o deck do espaço foram desenhados pela designer de interiores Jóia Bergamo. “A Bérgamo escolheu a pastilha na cor branca, no modelo blend, e optou pelo modelo de dois degraus”. A piscina está equipada ainda com filtro eletrônico da iGUi, batizado de Eletronic System, que concentra todas as funções da piscina e oferece o conforto e a comodidade das ações serem acionadas por meio de smartphones.

O projeto da Jóia Bergamo para o quiosque do D&D conta também com o jato iluminado iGUiLux Jet Color e o exclusivo deck sustentável, feito com madeira de reflorestamento e polímeros naturais, também fabricado e comercializado pela iGUi.

As piscinas pastilhadas da iGUi são feitas sob medida e, por isso, os valores variam. A piscina que está exposta no D&D custa cerca de R$45 mil, já com incluso o filtro Eletronic System, o jato iluminado iGUiLux Jet Color, o sistema de aquecimento e a instalação.

Piscina de fibra pastilhada

A piscina de fibra pastilhada é uma exclusividade iGUi. São feitas em fibra recobertas com pastilhas de vidro e porcelana. Proporcionam rapidez na instalação pois chegam prontas ao local de instalação, substituindo com muitas vantagens as tradicionais piscinas de concreto, sem perder a sofisticação.

Depois de concluída na fábrica, a piscina recebe o revestimento de pastilhas, assentado à fibra com total aderência e fino acabamento. As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça as tonalidades e a luminosidade das peças.

A iGUi oferece modelos nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E pode-se também personalizar os tons. Para quem prefere as pastilhas somente na borda, a iGUi tem mais de 10 opções de piscinas semipastilhadas com vários desenhos e cores.

Além de conforto, a piscina pastilhada iGUi reproduz um efeito sofisticado. Essa é uma das vantagens quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos de garantia, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

Iluminação em arcos coloridos

A solução de iluminação da iGUi, o iGUiLux Jet Color proporciona um jato iluminado de água com nove opções de cores. A peça possui acabamento discreto e a instalação é bem simples: um tubo com conexão d'água é fixado ao piso, na parte externa da piscina, com o esguicho direcionado para dentro da água. O sistema de iluminação reproduz o efeito de arcos coloridos e iluminados que dão um charme a mais à piscina.
Sobre a iGUi Piscinas

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano. Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com