sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Livraria Nobel do Mais Shopping recebe a primeira edição da Academia Fantástica

Tem novidade nas dependências do Mais Shopping! No dia 28 de janeiro, das 16h às 20h, a Livraria Nobel recebe a primeira Academia Fantástica. Voltado para a Literatura Fantástica, Terror, Suspense e Romantismo Dark, o evento terá apresentações, entrevistas, leitura de contos, sarau, concursos, sorteios e prêmios ao público. A entrada é gratuita.


O público poderá assistir a contos pré-selecionados que serão lidos pelos seus próprios autores durante o evento, além de diversas apresentações e intervenções com artistas e entrevistas ao vivo com autores referência do contexto nacional, como Cesar Bravo, Giulia Moon, Marcelo Del Debbio e Luciana Fátima. Uma discotecagem de Lounge especial completa as atrações.

As entrevistas serão mediadas pelo autor, DJ e empresário Lord A, além do editor da Academia Fantástica, Vincent Sahjaza. Também parciparão do evento a bailiarina Isis Maát (Gothic Belly Dance) e o ilusionista e mentalista Clayton Heredya, o “Embaixador dos Mistérios”. As apresentações e performances são organizadas por Srta Xendra Sahjaza.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.