quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NorteShopping incentiva clientes a doarem material escolar para a volta às aulas

O NorteShopping está com uma campanha solidária de arrecadação de materiais escolares novos ou em bom estado para ajudar a garotada da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), localizada no bairro do Estácio. Itens como cadernos, mochilas, lápis, canetas, borrachas, pastas, estojos, canetinhas coloridas e demais produtos de papelaria para a volta às aulas são recebidos no espaço de pinturinha do Reino, localizado no segundo piso do empreendimento, próximo à loja PB Kids. As doações podem ser realizadas no horário normal de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h, até o dia 12 de fevereiro.


Os projetos sociais realizados pela CACCST buscam ampliar a qualidade de vida e dar esperança às famílias e crianças na luta contra o câncer. A Casa busca a continuidade de suas ações com a solidariedade dos voluntários e esforço dos funcionários, com uma participação mais efetiva dos doadores e colaboradores e criação de novas parcerias. Hoje existem atividades sociais que visam a sociabilização das famílias que fazem parte do projeto social, como festas temáticas dos aniversariantes e reuniões mensais com a participação de profissionais das áreas de saúde, psicologia, pedagogia e serviço social, entre outras.

Sobre o Reino NorteShopping
O NorteShopping é o único empreendimento que possui um programa de fidelidade especialmente voltado às famílias que frequentam o local. O Programa de Fidelidade Reino NorteShopping permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do shopping com vantagens especiais. O objetivo do programa é manter um relacionamento de proximidade com as famílias clientes do NorteShopping. Para os adultos, são oferecidas vantagens econômicas únicas e para as crianças as vantagens são voltadas para experiências com foco em diversão, lazer e convivência em um ambiente de alegria e novidades.

Serviço
Doação de material escolar
Local: Espaço de pinturinha do Reino NorteShopping, no segundo piso, próximo à loja PB Kids. Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4301 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;
Prazo: até 12 de fevereiro.