quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Saiba quais são os insights essenciais para o trade marketing em 2017

Pesquisadora da ESPM Rio, Simone Terra dá dicas de como conquistar excelência neste ano em webinar gratuito realizado pelo Clube do Trade


2017 chegou e com ele, diversos desafios de como potencializar os negócios diante de um cenário econômico desfavorável e altamente competitivo. Nesta quinta-feira, 19, a especialista em shopper marketing Simone Terra, pesquisadora do Núcleo de Economia Criativa na ESPM Rio, apresenta insights que vão ajudar a conquistar a excelência no trade marketing em 2017 em webinar gratuito promovido por meio do Clube do Trade, iniciativa da Involves, a partir das 16h30. A transmissão do primeiro TradeCast do ano será ao vivo via Facebook.

Simone mostrará oportunidades para trabalhar com as marcas no ponto de venda em tempos de crise e redução orçamentária. “É muito importante inovar e desenvolver estratégias de tradedown para conseguir atingir perfis de renda mais sacrificadas e conseguir congregar com as estratégias de tradeup para melhorar a rentabilidade. Dentro deste cenário, vamos conversar sobre como podemos trabalhar desenvolvendo a melhor estratégia para os diferentes tipos de canais e para o mix que envolve de commodities a rentabilidade”, afirma.

O cofundador e diretor da Involves, Rodrigo Lamin, considera importante a integração de todos os setores no mesmo propósito. “Entender as reais necessidades do consumidor é essencial para obter sucesso desde que todos da empresa levem essa mensagem adiante. Desde o planejamento até quem está na ponta devem saber como melhor atrair o público-alvo”, destaca.

SERVIÇO
TradeCast#19 - Insights essenciais de trade marketing para 2017
Data: 19/01/2017, quinta-feira
Horário: 16h30
Inscrições gratuitas: https://clubedotrade.com.br/tradecast-19-cadastro/

Sobre a Involves
A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.