quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

B.LEM Portuguese Bakery chega ao Shopping Center Norte

​Quinta loja da confeitaria e padaria portuguesa abre as portas no início de fevereiro

A B.LEM Portuguese Bakery, uma mistura de confeitaria e padaria que reproduz receitas autênticas de Portugal, estreia unidade no Shopping Center Norte, em fevereiro. Inaugurada em 2014, na Vila Nova Conceição, e com outras três lojas – no Shopping Vila Olímpia, Pinheiros e Jardins –, a marca nasceu em um ambiente informal, descontraído e com uma decoração contemporânea. No empreendimento da Zona Norte paulista, contará com espaço para servir 26 pessoas.

Assim como nas demais unidades, esta mantém uma escolha rigorosa de ingredientes e oferece produtos de alta qualidade. O grande destaque é o tradicional Pastel B.LEM, de nata fresca e ovos com massa folhada que dá nome a casa. Outro quitute clássico é o Pastel de Torres, que também leva massa folhada, recheio de purê de amêndoas e um ingrediente secreto. Na gama de pães, destaque para o Pão Alentejano e o Pão de Deus, que apesar de doce é tradicionalmente servido com queijo e presunto. A marca possui mais de 20 diferentes tipos de pães e doces para oferecer aos amantes da culinária portuguesa.

“Como parte de nossa estratégia, estamos fortalecendo nossas alternativas de restaurantes, cafés e padarias para que, cada vez mais, possamos oferecer diversas opções aos nossos clientes, que buscam por diversidade e novas experiências gastronômicas ”, declara o diretor-superintendente do Shopping Center Norte Ricardo Afonso.

Sobre a B.LEM

A ideia de criar a marca surgiu quando João Baroni e Lorena Botelho descobriram, por meio de uma pesquisa, que a maior população estrangeira de São Paulo é portuguesa. Além disso, na época da inauguração da primeira loja, em 2014, a região da Vila Nova Conceição era carente de bons pães. A partir daí, se juntaram a Pedro Nogueira, que é de Portugal, para fazer o lançamento.

Serviço

Center Norte
Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 - Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.
http://www.blembakery.com/