quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Grand Plaza Shopping sedia “Projeto Costurando o Futuro”

De 20/02 a 20/03, público poderá conferir uma mostra, que valoriza a arte do artesanato local, por meio da capacitação e de ações mais sustentáveis

Com foco no desenvolvimento social e na geração de oportunidades de trabalho, o Grand Plaza Shopping traz ao público o projeto “Costurando o Futuro”, em parceria com a Fundação Volkswagen. A iniciativa destaca a Mostra de Artesanato, totalmente ambientada com os itens produzidos pelas comunidades do entorno e que são apoiadas pela Fundação Volkswagen. Com isso, além de fortalecer os valores e a produção regional, o Grand Plaza objetiva, ainda, ampliar a visibilidade dessa ação social e da produção desses artesãos.

Com cerca de 78 m² metros quadrados, a Mostra apresenta centenas de produtos, desde nécessaire, modelos de bolsas, aventais, lixeiras para carros, entre outros para casa, além de adereços diversos e outros itens de uso pessoal, que podem ser adquiridos pelos visitantes. A verba obtida durante o evento será revertida para o projeto e as comunidades assistidas. A atração ocorrerá de 20 de fevereiro a 20 de março, próximo a cúpula 2, recebendo a todos diariamente, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.


Apoiados pela Fundação Volkswagen e a Associação Aliança Empreendedora, os artesãos recebem matérias-primas, obtidas a partir da reciclagem de diversos itens e materiais utilizados na indústria automotiva. O projeto, que existe desde 2009, propicia capacitação e geração de renda aos participantes, bem como para as comunidades onde estão inseridos e, sobretudo, dissemina práticas mais sustentáveis, minimizando o impacto no meio-ambiente. Ao todo, cerca de 376 pessoas já foram atendidas pelo projeto sendo que, desde 2016, por meio do trabalho em Rede, 60 pessoas compõem esta iniciativa.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, em Santo André (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br. Acompanhe as novidades no empreendimento também pelas redes sociais: https://www.facebook.com/GrandPlazaShop; https://www.instagram.com/grandplazashopping/.

SERVIÇO:

“Projeto Costurando o Futuro”
Grand Plaza Shopping e Fundação Volkswagen
Entrada Gratuita
Data: 20/02 a 20/03
Horário: das 10h às 22h, de seg. a sáb. e, dom. e fer., das 14h às 20h.
Local: Loja 200, próximo a cúpula 2.
Tel.: (11) 4437-5000
End: Av. Industrial, 600, em Santo André (SP).
Site: www.grandplazashopping.com.br

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000.www.grandplazashopping.com.br.