quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

John Drops leva irreverência à liquidação do Salvador Shopping


Os quase 760 mil seguidores que acompanham o perfil de John Drops no Instagram sabem que o riso é certo quando o publicitário baiano faz suas famosas “paródias fashion”. Agora, o digital influencer empresta seu humor à campanha Salvador de OFFertas, do Salvador Shopping, fazendo releituras irreverentes de looks de lojas do empreendimento.

Queridinho de celebridades nacionais e estrangeiras como Donata Meirelles, Claudia Leitte, Lady Gaga, Katy Perry e Blake Lively, ele se inspira em roupas e acessórios em destaque nas vitrines do centro de compras para deixar tudo ao estilo #igualquenemdojohn, como diz a hashtag de suas legendas. Nesse caso, as dicas passam a ser acompanhadas por #IgualQueNemOSalvadorShopping.

Realizada simultaneamente com a Liquida Salvador, a temporada de promoções Salvador de OFFertas segue até 13 de fevereiro, com um mix de mais de 460 operações, entre lojas de vestuário, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, alimentação e outros segmentos oferecendo descontos de até 70%.