sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pandora chega a Caxias do Sul

Joalheria abre loja exclusiva na Serra gaúcha nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, no Iguatemi Caxias


As joias fascinam as mulheres. As peças são o desejo das que gostam de mostrar a feminilidade e elegância com acessórios que acompanham a moda. A partir desta quinta-feira, 9 de fevereiro, as consumidoras da Serra Gaúcha ficarão ainda mais lindas com as peças exclusivas da joalheria dinamarquesa Pandora.

A operação chega ao Iguatemi Caxias sendo a primeira do Rio Grande do Sul com o novo layout visual e a terceira loja do Sul do país com esse estilo. Entre as diversas peças, a grife oferece a coleção Stones of Color. As peças exploram as cores e pedras que representam cada mês do ano, com acabamentos feitos a mão e o simbolismo de cada paleta. O lançamento se inspira nas gotas de orvalho que resplandecem nas arredondadas e delicadas formas das pedras e suas tonalidades, por meio de brincos, anéis e pendentes para colar.

A loja do Iguatemi Caxias é a quarta no Rio Grande do Sul. As outras três operações estão localizadas em Porto Alegre. No Brasil desde 2009, a PANDORA totaliza 89 lojas pelo país. Em 2017, a marca continua sua expansão nacional com previsão de abertura de mais dez novos pontos de venda.

Sobre a PANDORA

A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.