quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TopShopping (RJ), promove "De papo com o seu ídolo"

No dia 17 de fevereiro, o TopShopping receberá a atriz Catarina Abdala, a Dona Jô, de “Vai Que Cola”, do canal Multishow, para um descontraído bate papo. Nascida em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Catarina possui vasto currículo na televisão, teatro e cinema, tendo atuado no Sítio do Picapau Amarelo, Armação Ilimitada, A Próxima Vítima etc.

A atriz falará sobre sua carreira, projetos e assuntos variados com o público. Os fãs poderão ainda fazer perguntas para a artista. O bate papo será dividido em dois blocos: o primeiro com perguntas da apresentadora, a blogueira Maria Carolina Freitas, e o segundo com perguntas do público.


Sessão de fotos com a atriz Catarina Abdala

Os 70 primeiros clientes que apresentarem o cartaz do evento "De papo com o seu ídolo" na tela do celular, no Top Atendimento, ganharão um vale para tirar uma foto com a atriz. Em seguida, os clientes deverão fazer um cadastro e pronto! A sessão de fotos será realizada uma hora antes do início do evento. O Top Atendimento está localizado no 1º piso, entrada do TopShopping.

O evento será realizado no dia 17 de fevereiro, na nova praça de alimentação, na expansão, 3º piso, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017.
Horário: 19h.
Local: nova praça de alimentação – expansão – 3º piso.
Evento gratuito.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.