sábado, 11 de março de 2017

Olive Garden ganha primeira unidade em shopping no Brasil

Maior rede de casual dining de culinária italiana do mundo, abre as portas no Shopping Center Norte

A IMC, International Meal Company, maior holding de empresas do ramo alimentício no país, inaugura a primeira unidade do Olive Garden em Shopping no Brasil. O famoso restaurante, especializado em culinária italiana, abre as portas no shopping Center Norte, em São Paulo, no fim de semana.


Com conceito hospitaliano, a rede de casual dining que aterrissa agora na Zona Norte da cidade, oferece ambiente aconchegante, atendimento único e fartura nos pratos. Os já icônicos Fettucine Alfredo e Tour of Italy compõem o cardápio, que possui diversas opções de massas, carnes, peixes e risottos. A variedade também está presente no Menu Kids, especial para crianças, com três opções de massas e molhos, bebidas e sobremesa.

Uma das maiores novidades da marca é o exclusivo benefício do “à vontade”, que promete surpreender a clientela paulistana. O free refil vai além do tradicional refil de refrigerantes, e se estende também à sopas, saladas, limonadas e chás.

“Estamos muito confiantes no lançamento do restaurante. O Olive Garden é perfeito para quem procura um momento agradável para dividir com a família e os amigos, principalmente acompanhado de comida boa, farta e a preço justo, com pratos a partir de R$48. Além disso, ele já é muito conhecido e queridinho de brasileiros que viajaram aos Estados Unidos nos últimos anos, e não temos dúvida de que quem conhecer o Olive Garden aqui vai voltar muitas vezes”, afirma Pierre Berenstein, CEO Brasil.

O primeiro Olive Garden foi inaugurado nos Estados Unidos em 1982. Hoje, a marca possui mais de 800 restaurantes em diversos países, sendo a maior rede de casual dining de comida italiana do mundo. No Brasil, há uma unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas a IMC acredita que o shopping será estratégico para o crescimento da rede no país. A escolha do Center Norte levou em consideração seu alto fluxo de pessoas, fidelidade dos clientes e tradição na cidade de São Paulo.

"Olive Garden é uma marca com forte presença nos Estados Unidos. A vinda do restaurante para o Center Norte faz parte dos planos do empreendimento de trazer operações inéditas que gerem novas experiências para o consumidor e opções diversificadas de alimentação. O shopping, que será o primeiro a ter o restaurante no país, recebe cerca de 80 mil pessoas por dia. Portanto, essa também será uma importante porta de entrada para tornar a marca cada vez mais conhecida em São Paulo”, diz Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center Norte.



Serviço

Olive Garden - Shopping Center Norte
Endereço: Shopping Center Norte - Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02089-900

Horário de funcionamento:
Domingo 11h30 às 22h
Segunda a quinta: 11h30 às 23h
Sexta e Sábado: 11h30 às 01h
Telefone: 11 3995-7032