Alameda Parque D. Pedro Shopping ganha novo restaurante

Alameda Parque D. Pedro Shopping ganha novo restaurante

Rede Madero escolhe shopping para inaugurar sua unidade na cidade. Espaço Alameda Restaurantes reúne nomes exclusivos em Campinas


A Alameda Restaurante do Parque D. Pedro Shopping passa a oferecer mais uma novidade a seus frequentadores. O Madero, conhecido pela qualidade dos hambúrgueres e carnes nobres, escolheu o empreendimento para inaugurar seu primeiro restaurante em Campinas.

Ele reforça o mix gastronômico da Alameda Restaurante, que reúne nomes exclusivos da gastronomia nacional e internacional, como Jamie´s Italian, Temakeria e Cia, Bacio di Latte, Paris 6, Jangada Restaurante e L´Entrecôte de Paris.

O restaurante tem 592 m² e capacidade para 186 pessoas. Funcionará de segunda a quinta, das 11h45 às 23h; sexta e sábado, das 11h45 a meia-noite; domingo, das 11h45 às 22h.

A Alameda Restaurante tem 1,2 mil m2, cobertura, ambiência de praça a céu aberto, climatização, entrada exclusiva e serviço de manobrista. Com a inauguração do Madero, o Parque D. Pedro Shopping passa a oferecer 19 restaurantes e 38 opções na Praça de Alimentação.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com 334 lugares, buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: