terça-feira, 25 de abril de 2017

Super Nosso abre nova loja em Contagem

O Grupo Super Nosso acaba de inaugurar sua primeira loja na região central de Contagem (MG). Localizada no bairro Eldorado, coração da cidade, a nova unidade conta com 690 m² de área de vendas e o mesmo padrão das demais unidades da rede, incluindo vasta gama de produtos importados, adega, padaria, serviço de culinária japonesa, entre outros.


Segundo o diretor comercial e de operação do Super Nosso, Rodolfo Nejm, um elemento que impulsionou a abertura da loja foi o alto número de pedidos recebidos no e-commerce do grupo, por moradores da região. “Percebemos que o Super Nosso em Casa é muito acessado em Contagem, então enxergamos essa oportunidade de abertura da loja física. Além disso, faz parte da nossa estratégia a expansão para mais cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde vislumbramos ótimas oportunidades de negócio”, afirma.

Para o início das atividades, foram contratados cerca de 100 novos funcionários. A loja Super Nosso Eldorado fica na Av. José Faria da Rocha, 2,690.

Sobre o Grupo Super Nosso

Há 18 anos no mercado, o Grupo Super Nosso possui 37 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 16 lojas Super Nosso, 13 atacarejos Apoio Mineiro e 8 Momento Super Nosso. Existe também um canal de vendas online do supermercado, o Super Nosso em Casa (www.supernossoemcasa.com.br). Ainda integram o Grupo as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 7 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra.