terça-feira, 25 de abril de 2017

Laçador de Ofertas lança aplicativo para celular

Para o turista que viaja a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), app funciona como um guia de viagem, enviando notificações de descontos nas proximidades.

O Laçador de Ofertas – e-commerce de serviços com descontos em Restaurantes, Hospedagem, Entretenimento, Saúde e Beleza – acaba de lançar um app que irá tornar ainda mais fácil e prática a compra e utilização de cupons de descontos para o consumidor local ou que pretende visitar o Rio Grande do Sul e o litoral de Santa Catarina.

A iniciativa aparece num cenário em que o e-commerce brasileiro, ao contrário de outros segmentos do varejo, vem registrando um aumento nas vendas, impulsionado pela expansão das compras feitas pelo celular.

Como afirma o CEO Vagner Wolfart: “Os acessos mobile do site hoje contabilizam mais de 50% do fluxo de nossos usuários. Esperamos com o app entregar uma experiência de qualidade para atender esta grande parcela de clientes que usam smartphones para compra, o que deve refletir também num incremento de vendas”.

Para o turista que visita a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), ele funciona quase como um guia de viagem, enviando mensagens com dicas para quem está em uma das cidades que “fervem” durante a temporada de inverno.

O aplicativo permite que o cliente receba notificações inteligentes com promoções nas proximidades, que podem chegar a 75% de desconto, em alguns casos.

“Por exemplo, a pessoa está andando na rua, recebe um alerta e vê um lugar que gostaria de visitar, como um parque, ou um restaurante. Ela pode rapidamente entrar no aplicativo, encontrar a oferta, comprar o cupom e utilizar na mesma hora”, explica Vagner Wolfart.

Por meio do app, o consumidor tem acesso a uma série de vantagens, tais como: agendamento de reservas com apenas três toques, validação do cupom a partir da tela do smartphone, sem necessidade de impressão, acesso à área de usuário de maneira rápida para acompanhar os cupons comprados, entre outras, sempre com a garantia da qualidade de atendimento e o menor preço.

Atualmente o app é voltado apenas para o consumidor. Nas próximas versões, a empresa pretende colocar funcionalidades para facilitar também o trabalho dos parceiros, como encerramento de cupons e conferência de agendamentos.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, via links promocionais no e-mail marketing, redes sociais, ou ainda no site do Laçador: https://lacadordeofertas.com.br/

Sobre o Laçador de Ofertas

Criado em 2011, inicialmente como um site de compras coletivas, o Laçador de Ofertas evoluiu para se consolidar como o principal e-commerce de descontos do Sul do País. Contando com uma base de mais de 240 mil clientes, cerca de 2 mil empresas que já fizeram parceria, e acima de 1 milhão de cupons comercializados.

A plataforma Web conecta atualmente cerca de 250 empresas, do Rio Grande do Sul e do litoral de Santa Catarina, interessadas em oferecer descontos, em refeições, passeios, hospedagem, etc., a consumidores locais ou de todo Brasil que visitam esses Estados. Atendendo aproximadamente 25 mil clientes por mês (dos quais 3 mil são novos).

O Laçador possibilita à empresa disponibilizar sua oferta para venda online, sem a necessidade de uma quantidade mínima de compradores, e com validade dos anúncios determinada pelo prestador do serviço, podendo ficar disponíveis pelo tempo que este desejar (os contratos variam em média de 80 a 90 dias, renováveis).