segunda-feira, 24 de abril de 2017

Merci Chef lança Linha Orgânica no APAS Show 2017

Criada pelo chef francês Arnaud Gouxette há dois anos, em maio a Merci Chef, empresa de pratos food service gourmets, lançará sua nova linha de produtos orgânicos na APAS Show 2017, maior feira supermercadista da atualidade. São quatro novos pratos que chegam ao cardápio da Merci criados por chefs convidados.


Com o sucesso de suas outras cinco linhas (Fitness, Vegetariana, Gourmet, Mundi e Equilíbrio), a Linha Orgânica vem para atender o número crescente de pessoas que procuram incluir na sua alimentação diária alimentos livres de agrotóxicos, transgênicos ou fertilizantes químicos. Por isso, os pratos utilizam insumos Korin, empresa pioneira na criação do frango Antibiotic Free, e Go Green, de alimentos totalmente orgânicos.

Os pratos oferecidos pela nova linha são: Creme de Abóbora; Creme de Brócolis; Iscas de carne com cebola, arroz branco e feijão carioca; e Escondidinho de carne moída.

Para Arnaud Gouxette, “participar da feira é uma excelente oportunidade de figurar entre as principais novidades e tendências do mercado. Além disso, é o momento de ampliar perspectivas e parceria de negócios”, explica.

À venda em mercados da zona sul do Rio de Janeiro ou São Paulo, os pratos ficam prontos entre 5 e 10 minutos.

Sobre a Merci Chef

Pratos 100% naturais, assinados por chefs franco-brasileiros e, o melhor de tudo, prontos para comer em casa. Essa é a proposta da Merci Chef: oferecer pratos food service gourmets, usando a moderna tecnologia de cozimento a vácuo, método ainda novo no Brasil, que além de evitar a oxidação do alimento, conserva seu sabor e seus nutrientes.

Um dos principais objetivos da Merci Chef é oferecer uma comida saudável e simples de fazer. “A pessoa não precisa sacrificar uma boa alimentação porque não tem tempo suficiente. Nossos chefs e nutricionistas trabalham juntos para criar pratos práticos, saborosos e funcionais de uma forma prática”, afirma Arnaud. “Nós valorizamos produtores locais, produtos regionais e sazonais, e escolhemos a dedo nossos fornecedores para garantir que a comida seja a mais sustentável possível”, completa.

Todos os pratos da Merci são assinados pelos chefs Ingrid Martins e Arnaud Gouxette. A casa conta também com a experiência da nutricionista Carolina Terra Seca para garantir o valor nutricional de cada prato.

SERVIÇO:

APAs SHOW 2017
Data: 02 a 05 de maio
expocenternorte.com.br
Local: EXPO CENTER NORTE - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP (11) 2089-8500

Merci Chef:
www.mercichef.com.br - (21) 2263-1840