segunda-feira, 17 de abril de 2017

Shopping Light, com sua arquitetura clássica, recebe toda modernidade da Livraria Leitura

O centro de São Paulo recebe mais um espaço voltado para cultura, lazer e entretenimento com a inauguração da nova loja da Livraria Leitura que chega no piso térreo do Shopping Light

Uma das pioneiras do Brasil no conceito megastore, a Livraria Leitura chega com toda a modernidade para ocupar um dos espaços tombados do Edifício do Shopping Light, localizado no centro de São Paulo. A novidade unirá os dois universos, numa arquitetura única em um ambiente cheio de arte e cultura. A Livraria Leitura oferece um amplo mix de produtos, que inclui papelaria, material escolar, informática, presentes, brinquedos, games, música, filmes, cine, foto, som, smartphones e eletroeletrônicos portáteis, produtos de conveniência e bomboniere distribuídos em mais de 360m² de loja.


“Estamos extremamente entusiasmados com a chegada da Livraria Leitura no Shopping Light. Aqui, buscamos promover cada vez mais atividades ligadas ao lazer e a cultura, aproveitando-se de uma localização privilegiada e com uma história riquíssima. Sentimos a falta de um espaço como este na região.”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Light.

A Rede Leitura foi inaugurada em 1967, em Belo Horizonte, e a Livraria Leitura surgiu com a venda de livros novos e usados. Hoje, a Leitura é líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Piauí, Rondônia e Tocantins.

Com a inauguração da Leitura no Shopping Light, essa será a nona loja da Livraria no estado de São Paulo, que além de duas lojas na capital, tem outras sedes em Campinas, Jundiaí, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Taubaté e Mogi das Cruzes.

Hoje, as megastores oferecem uma enorme variedade de produtos, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes. Conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para um público altamente qualificado.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br.

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outle, Lojas Renner, Lojas Americanas, Calvin Klein, Polo Wear e Benjamin A Padaria. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.