terça-feira, 25 de abril de 2017

Sorvete Naked lança embalagem a vácuo

Inovadora desde sua criação, a marca de sorvetes feitos à base de frutas frescas, saiu na frente e traz mais uma novidade ao mercado

A Naked, conhecida por seus sorvetes feitos de frutas frescas e água de coco, acaba de lançar mais uma novidade: a embalagem a vácuo. A empresa, que sempre busca inovação desde sua criação, já que depende totalmente da sazonalidade das frutas, buscou uma nova forma de servir a ‘fruta no palito. Com a nova embalagem a vácuo, a empresa consegue levar mais sabor, pois não há mais espaço para formar “cristais de gelo”, o que melhora também na aparência, já que é possível ver os pedaços das frutas perfeitamente.


A embalagem a vácuo permite, também, que os picolés cheguem aos consumidores com mais nutrientes, porque a técnica de embalar a vácuo conserva melhor o frescor, a textura e praticamente não ocorra perda dos nutrientes das frutas. “Optamos por uma embalagem a vácuo, justamente para trazer mais benefícios aos nossos clientes, já que o material que usamos é feito de alta barreira a gases, ou seja, o ar é totalmente removido do interior, evitando assim a oxidação dos lipídios e crescimento microbiano”, comenta o sócio Rafael Cipolla. Com isso, os nutrientes responsáveis por inúmeras funções importantes para o organismo – inclusive a de oferecer energia -, ficam mantidos.

“Um dos pontos que trabalhamos há tempos e conseguimos agora é um prazo maior de validade, isso porque, com a embalagem a vácuo, o alimento não tem contato com a matéria, sendo assim, ele pode ser conservado por mais tempo, totalizando uma validade maior, agora são 180 dias”, comenta o cofundador Thiago Godoy.

Para comprar e encomendar os sorvetes Naked, além dos pontos de vendas estratégicos, é possível pedir pelo site. “Temos uma loja virtual para que o cliente da Grande São Paulo compre seus sabores ou até mesmo assine kits de sorvetes e receba onde quiser, de segunda a sábado, das 9h às 18h”, complementa Linda Godoy, outra sócia da marca.



Para saber mais acesse www.sorvetenaked.com.br



Sobre a Naked: Fundada em 2014, a empresa tem como sócios Linda Godoy, Thiago Godoy e Rafael Cipolla. A Naked surgiu com a proposta de oferecer uma alimentação simples, prática e saudável. Podendo ser adquirida em revendas como lojas de produtos naturais, academias ou restaurantes de alimentação saudável ou pelo site oficial da marca, os picolés são 100% naturais, feitos somente com pedaços de frutas frescas e água de coco, sem adição de açúcar e conservantes, glúten e lactose. Para saber mais acesse www.sorvetenaked.com.br