quinta-feira, 25 de maio de 2017

Atacadão inaugura sua primeira unidade de autosserviço na cidade de Marabá

Quinta operação da rede no Pará, unidade tem capacidade para atender 80 mil clientes a cada mês, gerando 500 empregos diretos e indiretos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugura nesta quinta-feira (25) sua primeira unidade no município de Marabá (PA). Com a abertura, a rede atinge a marca de 138 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo quatro somente no Pará, além de um atacado de entrega.


Localizado na região metropolitana do Estado do Pará, a aproximadamente 600 km de Belém, a cidade de Marabá é conhecida por ser o principal centro socioeconômico do sudeste do Estado. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município é o quarto mais populoso do Estado, com mais de 266 mil habitantes.

“Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado do Pará, onde estamos presentes desde 2013 como uma solução eficiente para os clientes de Marabá e entorno”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor marabaense”, completa Müssnich.

O Atacadão de Marabá possui 6.300,00 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 449 vagas para carros, sendo 147 cobertas, além de 104 posições para motos e 44 para bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Serviço
Inauguração do Atacadão Marabá (PA)
Data: 25/05/2017
Endereço: Rod. BR 230 S/N, Quadra 45 – Marabá (PA)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos das 8h às
14h; feriados consultar a unidade

Sobre o Atacadão

Maior atacadista de alimentos do Brasil, o Atacadão está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, são 138 unidades de autosserviço, 22 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que atua também com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express e Carrefour.com. Para comodidade dos clientes, oferece ainda serviços como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. A companhia chegou ao país há 41 anos e conta com mais de 570 pontos de vendas e 80 mil colaboradores. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016, o Grupo Carrefour é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais opera. www.atacadao.com.br.