quarta-feira, 17 de maio de 2017

CDL POA promove Zoom - Na Era do Engajamento com quatro palestrantes de referência no mercado

Colaboradores comprometidos apresentam maiores índices de eficiência, são mais atentos e vigilantes. Segundo pesquisa realizada pela Gallup, organizações com altos níveis de envolvimento reportam ser em média 22% mais produtivas e recebem de 25% a 65% menos reclamações de clientes. Para ajudar empresários a atraírem, fidelizarem e manterem os profissionais mais talentosos, a CDL Porto Alegre promove o Zoom - Na Era do Engajamento, que será realizado na manhã do dia 8 de junho, no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861), na Capital.


Entre os nomes confirmados no evento, está o embaixador da Great Place to Work (GPTW) no Brasil, Hilgo Gonçalves, que irá apresentar o tema "Qual é a chave para conquistas de resultados sustentáveis?". Para manter o time motivado, Gonçalves acredita que se faz fundamental “desafiá-los a se conectarem à cultura, propósito, missão e valores da organização”. E completa: “quanto mais eles se identificarem com a causa da companhia, mais eles vestirão a camisa. Para isso, o grande foco deve estar no clima organizacional da empresa”.

Além dele, a diretora-executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, Patricia Pugas ministrará a palestra “Eu RH – Você Protagonista dessa História". Baseada em um modelo de gestão que ranqueia e interliga as metas da companhia com os objetivos de todos os líderes em um painel de resultados, a rede de lojas acredita que um time bem informado impacta no desempenho dos colaboradores. “Temos uma missão profissional que vai além de apenas vender. Nela, estão atrelados valores como atender bem, entender as necessidades e encantar o cliente. Quando você trabalha com um objetivo maior e, principalmente, quando você compactua com este propósito, você realmente veste a camisa”, destaca Patricia Pugas.

Também asseguraram presença a diretora-presidente da ThoughtWorks Brasil, Caroline Cintra – com a palestra “Pessoas não são Recursos - Liderando pela Inspiração” –, e o cofundador e CEO da ResolvJÁ, Thomas Eckschmidt – cujo foco será “Engajamento através de Proposito!”. Ingressos à disposição no site: www.cdlpoa.com.br/zoomdovarejo/ingressos/.

Serviço

O que: Zoom - Na Era do Engajamento
Quando: 8 de junho (quinta-feira)
Horário: das 8h30min ao meio-dia
Onde: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 - Higienópolis, Porto Alegre)
Inscrições: www.cdlpoa.com.br/zoomdovarejo/ingressos/