terça-feira, 30 de maio de 2017

Rei do Mate lança festival da coxinha

São duas opções de sabores: frango com requeijão e calabresa com requeijão. Promoção ocorre entre os meses de junho e julho

Buscando sempre inovar o cardápio, a Rei do Mate acaba de lançar o “Coxinha Festival”. Até o final desse mês, todas as lojas da rede terão duas opções de coxinhas: frango com requeijão e calabresa com requeijão. O preço sugerido é de R$5,90 cada. Além do sabor irresistível dos salgados, as coxinhas são feitas com bastante recheio, ideal para quem não abre mão dessa paixão nacional. “Buscamos sempre inovar nosso cardápio sem abrir mão de oferecer aos nossos clientes opções típicas e famosas do Brasil”, explica Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.


A promoção irá acontecer entre os meses de junho e julho. Para saber qual é a unidade mais próxima, basta acessar o site oficial da rede: http://www.reidomate.com.br. Atualmente, a empresa possui mais de 300 lojas em 85 cidades, em locais como shoppings, aeroportos, rodoviárias e lojas de rua.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.