quarta-feira, 10 de maio de 2017

Super Nosso cria campanha com foco em mães de filhos biológicos ou adotivos

Para a campanha anual de Dia das Mães, o Grupo Super Nosso produziu um emocionante vídeo, publicado em suas redes sociais, com participação de mulheres de diferentes idades, mães de filhos biológicos ou adotivos. De acordo com Manuel Rolim, diretor de criação da Filadélfia, agência responsável pela ação, o objetivo era criar uma peça comovente, que abordasse a maternidade em toda sua diversidade. “Partimos do slogan do grupo, ‘gourmet de coração’, para criarmos algo que falasse diretamente com o coração de mães e filhos. E não só das mães biológicas, mas de todas aquelas que encontramos ao longo da vida”.


O vídeo vem acompanhar uma série de promoções nos pontos de venda, pensadas especialmente para a data. Entre os produtos em oferta, estão chocolates, kits de cervejas artesanais, espumantes, flores e outras sugestões. Massas e molhos também estão com preços especiais, além do setor de padaria, que promove um festival de tortas. O Super Nosso conta ainda com um serviço de cestas personalizadas, em que o cliente escolhe os produtos a serem incluídos. “Queremos ajudar as pessoas a presentearem de forma criativa, diferente e prática”, afirma Rafaela Nejm, diretora de marketing do Super Nosso. “Uma de nossas propostas é que as pessoas presenteiem as mães com momentos. Elas podem surpreender preparando um café da manhã ou um almoço especial, por exemplo”.

Para Rafaela, toda a campanha reforça a marca da empresa e seu posicionamento de atender com o coração. “Somos uma empresa familiar, que valoriza os relacionamentos e que quer estar junto do consumidor nas horas importantes. Trabalhamos para oferecer soluções e agrados que ajudem a tornar esses momentos tão especiais”.

Sobre o Grupo Super Nosso

Há 18 anos no mercado, o Grupo Super Nosso possui 37 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 16 lojas Super Nosso, 13 atacarejos Apoio Mineiro e 8 Momento Super Nosso. Existe também um canal de vendas online do supermercado, o Super Nosso em Casa (www.supernossoemcasa.com.br). Ainda integram o Grupo as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 7 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra.