quarta-feira, 7 de junho de 2017

CDL POA lança campanha para o Dia dos Namorados

A CDL Porto Alegre quer dar uma forcinha para quem está em busca de um amor neste Dia dos Namorados. Para isso, irá presentear três solteiros com um jantar para duas pessoas na hamburgueria Severo Burger, na Capital.

A ação será realizada por meio do aplicativo de relacionamento Tinder, um dos mais usados pelos porto-alegrenses. Assim, a entidade varejista irá ousar nesta campanha e criará um perfil no Tinder, especialmente, para este sorteio. A partir desta sexta-feira, dia 9 de junho, o usuário que entrar no app e der um “like” em CDL POA receberá um “like” da CDL de volta, resultando em um “match”. As três primeiras combinações irão ganhar os jantares (dois hambúrgueres e duas bebidas, para degustação na Severo Burger).


A validação com os vencedores se dará a partir da caixa de mensagens do Tinder, onde a CDL Porto Alegre irá conversar com o ganhador e combinar a forma de usufruir o prêmio. Posteriormente, este perfil será deletado.

Inaugurada em 4 de julho de 2015, a Severo Burger é referência de excelência em hambúrgueres especiais. Sob o comando do Chef Hélio Pacheco, nome já conhecido da gastronomia porto-alegrense, fica na Rua Marcelo Gama, bairro Auxiliadora, Zona Norte da Capital.

Acompanhe mais detalhes da promo no facebook/cdlpoa!
www.cdlpoa.com.br/2017/06/07/cdl-poa-lanca-campanha-para-o-dia-dos-namorados/