quarta-feira, 7 de junho de 2017

​Localiza inaugura agência conceito em Belo Horizonte​​

Será um local para o cliente conhecer os produtos e serviços focados em inovação no mercado de aluguel de carros

​Nesta segunda-feira, dia 05 de junho, a Localiza inaugura nova agência de aluguel de carros no bairro Savassi, em Belo Horizonte (MG). Localizada na avenida do Contorno, em frente à avenida Nossa Senhora do Carmo, será a principal e mais arrojada agência da empresa, com conceito tecnológico, foco na experiência do consumidor, além de layout diferenciado.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, será uma agência conceito, que trará sempre em primeira mão os lançamentos de produtos e serviços focados em inovações. "Será um local para que o cliente vivencie uma experiência diferente com o aluguel de carros. Queremos surpreender e fidelizar o nosso cliente com uma oferta de produtos e serviços que proporcionem mais agilidade e simplicidade na locação de carros, dando mais liberdade de escolha e autonomia. A nova agência fica no coração da cidade, perto de duas das principais vias de acesso da capital, e o local foi escolhido pensando também em facilitar a mobilidade daqueles que visitam, trabalham ou moram na região", comenta o diretor.



Na inauguração, o carro híbrido Toyota Prius, novidade na frota, estará exposto na agência. "Somos a primeira locadora de veículos que está oferecendo com exclusividade o Toyota Prius, que é movido a gasolina e eletricidade. O mercado e a sociedade estão se movimentando em busca de opções cada vez mais sustentáveis. Atenta a esse movimento, a Localiza sai na frente, mais uma vez, para oferecer ao cliente um carro com eficiência energética que reduz a emissão de poluentes”, diz o diretor.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 579 agências em seis países e uma frota de mais de 137 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 44 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos.

Ao alugar um carro na Localiza, o cliente acumula pontos no Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,8 milhão de diárias grátis e upgrades. Entre as soluções para trazer agilidade e comodidade, destaque para o Check-in Express, via aplicativo e totens de autoatendimento, que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; o Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; o Check-out mobile, que possibilita o encerramento do contrato com rapidez; além do app, pelo qual o cliente realiza reservas, escolha do modelo de carro e acompanhamento do saldo de pontos no Localiza Fidelidade. A empresa também está investindo bastante na diversidade de modelos de carros da frota, sendo as aquisições mais recentes o Audi Q3 e Toyota Prius.

Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores empresas para o Consumidor”. Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.