sexta-feira, 28 de julho de 2017

Comitê de Moda e Cosméticos da ABF promove palestra gratuita sobre negócios na era digital

Pioneira na área de publicidade digital, Ana Nubié vai apresentar toda a sua expertise sobre o tema

O Comitê de Moda e Cosméticos da ABF – Associação Brasileira de Franchising promove no dia 9 de agosto, quarta-feira, a palestra “Construindo negócios reais na era digital”. Formado por representantes de empresas associadas à ABF, o Comitê de Moda e Cosméticos tem o objetivo de discutir e trocar experiências de gestão entre players deste segmento.



Uma das principais especialistas em marketing, mídia e negócios online do país, a executiva Ana Nubié irá apresentar todo o seu know how sobre o assunto. Na era digital, a atenção do consumidor é cada vez mais fragmentada e escassa, por isso, fazer negócios tem sido um desafio para as empresas.

“A palestra vai trazer uma visão comportamental das pessoas nos dias de hoje e como os líderes e as empresas devem atuar para serem vistas nesse ambiente altamente competitivo”, comenta Celina Kochen, coordenadora do Comitê de Moda e Cosméticos da ABF.

No 1º trimestre de 2017, o segundo melhor desempenho ficou com o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que cresceu 17% no mesmo período. A procura por produtos e serviços da área, o crescimento de franquias de clínicas populares e a diversificação de canais de venda das redes de cosméticos são fatores que contribuíram para esse crescimento.

O segmento de Moda apresentou um crescimento de 6%. O resultado mostra como as redes desse segmento são estáveis e resilientes às oscilações econômicas. Em 2016, o resultado foi ainda melhor, registrando um crescimento de 10,4%.

Palestra: Construindo negócios reais na era digital
Data: 9 de agosto de 2017
Horário: Das 14h30 às 17h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 10989, 11º andar
Inscrições (apenas para associados): http://eventos.abf.com.br/comite-de-moda-e-cosmeticos-ago2017

Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 30 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional do modelo de negócio denominado como Franchising/Franquia. Sendo assim, a instituição reúne todas as partes envolvidas na franquia - franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar as melhores práticas da indústria do franchising no Brasil. Entre as funções desempenhadas pela entidade estão orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar leituras especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior. Para as empresas interessadas em expandir seus negócios por meio do sistema de franquia, a ABF indica quais ações são neces sárias para formatar o negócio, assim como relaciona profissionais de consultoria em Franchising para auxiliarem o processo.
Mais informações: www.abf.com.br e www.portaldofranchising.com.br.