terça-feira, 25 de julho de 2017

Drogaria Venancio promove 1º Festival de Inverno

Ações para o período envolvem Campanha do Agasalho e serviços gratuitos

Durante os meses de junho e julho, a rede de drogarias Venancio está promovendo sua primeira campanha Festival de Inverno, que engloba diversas frentes. As principais ações são: dicas para a estação, festas juninas para os alunos do projeto social Saúde na Praça, customização de todas as lojas, Campanha do Agasalho e disponibilização de serviços gratuitos.


Até o final do mês de julho, todos os clientes poderão usufruir da Blitz da Saúde, que oferece, gratuitamente, serviço de aferição de pressão e medição de glicose. Além disso, todos os pontos de venda foram equipados com o material da campanha: display promocional, capa de antena, testeira de gôndola, móbile aéreo, entre outros. Nas televisões das lojas, redes sociais e através de e-mail marketing estão sendo transmitidas dicas para o inverno e sugestões de produtos voltados para a estação.

A Campanha do Agasalho, que arrecadou mais de 3.000 itens em 2016, é parte do projeto Venancio Social, que proporciona a clientes e colaboradores um canal para ajudar as pessoas. Em 2017, o número subiu para 5.000 e as doações serão entregues à Associação São Martinho (www.saomartinho.org.br).

As festas juninas com os alunos do Saúde na Praça também foram um sucesso. O projeto criado em 2011 pela Venancio, que incentiva a prática de atividade física e o convívio social, conta com mais de 1300 alunos, distribuídos em seis locais da cidade: Afonso Pena (Tijuca), Saens Peña (Tijuca), Praça do Pomar (Barra da Tijuca), Parque das Rosas (Barra da Tijuca), Largo do Machado (Largo do Machado) e Serzedelo Correa (Copacabana). Para se inscrever, gratuitamente, basta comparecer à praça de interesse, pela manhã, levar um atestado médico e entregar ao responsável do projeto.