quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ri Happy Baby começa suas atividades no Rio Grande do Norte

Unidade da rede Ri Happy especializada no segmento de bebês inaugura sua primeira unidade em Natal no shopping Midway Mall no dia 05/08 (sábado) com todos os lançamentos do mercado e diversos itens exclusivos

As famílias potiguares, que já conhecem a tradicional Ri Happy Brinquedos, agora recebem uma unidade exclusiva para o público entre zero a três anos de idade com cadeia completa de itens para bebês. A Ri Happy Baby inaugura sua primeira unidade no shopping Midway Mall com investimento, aproximadamente, de R$ 2 milhões e preparou uma grande festa no dia (05/08) com atividades para toda família.


Com 630 m², a loja oferece coleções exclusivas da Ri Happy Baby no Brasil, como a linha Disney com fantasias e roupinhas inovadoras e a marca conceituada internacional Babies R Us. São também encontrados itens exclusivos como carrinhos, berços portáteis e cadeirinhas com certificados como mais seguros do mundo, além de um ambiente confortável e atendimento especializado – todas as vendedoras são mães.

“Nossa entrada em Natal representa o fortalecimento da Ri Happy Baby na região Nordeste, importante ponto focal para a marca. Estudamos a região e, atendendo aos pedidos constantes de mães e gestantes, vamos inaugurar uma loja completa para bebês com a missão de fornecer o serviço mais experiente e produtos exemplares em qualidade e segurança”, afirma o diretor da Ri Happy Baby, Gustavo Taliberti.

Desde 2013 no mercado, a Ri Happy Baby vem crescendo por todo país. Ao todo, já são 11 unidades próprias e 32 unidades no modelo store in store – loja dentro de loja – complementando as unidades de brinquedos Ri Happy. O site da empresa é www.rihappybaby.com.br

Serviço

Inauguração Ri Happy Baby
Data: 05/08/2017
Horário: A partir das 11h
Endereço: Shopping Midway Mall – Piso L3 - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal – RN