segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Klin inaugura flagship em São Paulo

Marca líder em calçados infantis aposta na aproximação com o consumidor

A partir de 04 de outubro de 2017 a Klin chega à São Paulo com seu Espaço Conceito, no Shopping Anália Franco. Ao eleger estrategicamente o local na capital paulista, a marca segue na contramão da crise e aposta na aproximação com o consumidor.


O projeto foi concebido pela premiada Market Value, agência de design e arquitetura de varejo da multinacional francesa Team Creátif. A ideia fomenta a essência da marca líder no segmento de calçado infantil, contribuindo no Caminhar Saudável das crianças há 34 anos.

O público sentirá a essência da Klin em todos os detalhes do Espaço Conceito, idealizado para oferecer uma experiência acolhedora, completa e intimista. Logo na entrada, os pequenos consumidores poderão vivenciar a maciez da patinha do mascote, seguindo para o universo lúdico criado para esta première em São Paulo e ganhará mimos exclusivos da marca, como a gominha personalizada.




A abertura no Anália Franco é convergente ao momento atual vivido pela empresa, que está em aproximadamente 50 países de todos os continentes, em mais de 8.500 pontos de venda em todo território nacional, em 2 lojas próprias - Birigui (SP) e Três Lagoas (MS) – e no e-commerce. A empresa conquistou notoriedade por focar na produção rigorosa de calçados anatômicos que tragam todos os atributos necessários para o bom desenvolvimento musculoesquelético dos pequenos

Pensando em cada fase das crianças, a marca preza pela qualidade e pelos materiais adequados em seus modelos anatômicos. Este cuidado garantiu, em 2009, a certificação do IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), parceria que, em 2017, resultou no inovador Sistema de Absorção de Vibrações (S.A.V.), inédito no mundo inteiro e exclusivo dos calçados Klin.

Criando uma sinergia entre seus produtos, essência e interatividade, o espaço conceito terá a tecnologia entre os atrativos, que promoverá um encontro com o cachorrinho da Klin. A criançada vai se divertir com a brincadeira de tirar uma foto com a imagem do mascote e anfitrião desta animada festa e aparecer nas redes sociais da marca.

Mais do que oferecer lançamentos, a Klin deseja ampliar expressivamente sua relação com os consumidores. Para isso, a flagship também traz o conceito omnichannel - a compra no espaço com entrega em casa ou a aquisição pelo site e retirada na loja.

Com o omnichannel a Klin se relaciona com seu público em diversas vertentes, transcendendo a simples padronização de apps, sites e lojas. Segundo Caio Mestriner, Gestor de Varejo, “Prezando pela nossa essência, visamos especialmente a jornada, o comportamento e as preferências dos nossos consumidores. Esse é mais um dos reflexos do atual posicionamento da marca, atenta às tendências do varejo e às necessidades do consumidor, para, junto aos nossos parceiros lojistas, facilitarmos a decisão de compra, bem como o processo de venda.”.

Desde que iniciou suas operações no Brasil, a Klin construiu relações sólidas com seus consumidores e parceiros. O cuidado e a perseverança em seu propósito em cada momento de sua trajetória conduziram para grandes conquistas, como a inauguração desta flagship e a presença em todos os passos da vida de uma criança.

Sobre a KLIN
Fundada em 1983, em Birigui-SP, a KLIN iniciou suas atividades com a fabricação de sandálias infantis, produzindo 15 pares diários. Os constantes investimentos em inovações tecnológicas e aperfeiçoamento de seus produtos, atualmente são cerca de 28 mil pares por dia de sandálias, sapatinhos, botas, tênis e sapatilhas ANATÔMICOS, que vão do recém nascido até o número 36, e está presente em mais de 50 países. Com muita firmeza em seu propósito de “Criançar juntos para contribuir no caminhar saudável das crianças, respeitando todos que fazem parte do universo KLIN”, a KLIN cresceu junto com milhões de pezinhos do Brasil e do mundo e hoje conta com aproximadamente 2.800 colaboradores em 7 unidades fabris distribuídas por 4 cidades no interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul.