quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Quantum inaugura novo quiosque para venda de smartphones

A marca de dispositivos móveis Quantum passa a contar com mais um quiosque de vendas de smartphones e acessórios na capital do Paraná. O ponto de vendas, no qual os consumidores podem conhecer de perto os produtos da marca, fica no Shopping Palladium, localizado no bairro Portão. Com este novo ponto de vendas, Curitiba passa a ter dois quiosques; o outro ponto está localizado no Shopping Mueller, no bairro Centro Cívico.

No novo quiosque, os consumidores podem manusear os aparelhos recém-lançados pela marca e também outros que já fazem sucesso e caíram no gosto do público. São os modelos Quantum SKY, Quantum YOU, Quantum GO2, Quantum MUV, Quantum MUV PRO, Quantum MUV UP e Quantum FLY, além do novíssimo Quantum SKY. “Assim como ampliamos cada vez mais o nosso portfólio, nossa intenção é também estar mais e mais perto do consumidor com pontos de venda físicos. Abrir quiosques representa uma forma do nosso cliente, que se interessa pelos produtos que conhece pelo nosso site, poder definir qual é a melhor opção para ele dentro do nosso portfólio”, afirma Thiago Miashiro, gerente de Negócios da Quantum.


Com ambiente mais agradável e atraente ao consumidor, o novo quiosque conta com um layout diferenciado, especialmente porque a Quantum divide espaço com a internacionalmente reconhecida fabricante de notebooks VAIO, ambas marcas ligadas à Positivo Tecnologia. Quem quiser conhecer o local, pode comparecer ao Piso L3 do Shopping Palladium, que fica aberto das 10h às 23h, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo. Além dos dois pontos de vendas em Curitiba, a Quantum conta com outros oito quiosques espalhados pelo Brasil, sendo quatro em São Paulo (nos shoppings Mauá, na cidade de Mauá, Grand Plaza, em Santo André, e Metrô Tatuapé e Eldorado, na capital paulista), um no Rio de Janeiro (no Shopping Nova América, na capital carioca), em Brasília (no Shopping Conjunto Nacional), em Pernambuco (no Shopping Recife, na capital) e no Rio Grande do Norte (no Natal Shopping, na capital potiguar).

PARCERIA COM A TROCAFONE

A Quantum firmou uma parceria com a Trocafone que proporciona descontos aos clientes que derem como entrada o seu smartphone usado. Para isso, basta que a pessoa vá até qualquer um quiosque da marca no Brasil e apresente o aparelho que está em uso para avaliação do vendedor da Quantum. “Nossos vendedores recebem um treinamento da empresa com a qual fizemos parceria para avaliarem o estado dos produtos. Dependendo de como os smartphones estão, podem gerar bons descontos da compra de um aparelho da Quantum”, explica Thiago Miashiro. Quanto melhor o estado do smartphone usado, maior é o desconto na compra do aparelho da marca. Além disso, não há restrição de aparelho ou marca para ser apresentado no quiosque. Todos os smartphones usados como parte do pagamento são enviados para a Trocafone que, após avaliação, comercializa-os em seus pontos de venda.

SOBRE A QUANTUM

A Quantum é uma marca de dispositivos móveis voltada para os usuários que gostam de alta tecnologia e buscam uma compra inteligente. Seu modelo de negócios inovador – com foco principal no meio digital – diminui os elos na cadeia de fornecimento e leva o usuário a outro nível de experiência. Por isso, a escolha do nome Quantum: na física, o mínimo de energia necessária para que um átomo passe de um nível para outro. A proposta de valor da marca é entregar mais por menos. Mais informações em www.meuquantum.com.br.