segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Shopping D completa 23 anos com muitas novidades no mix de lojas

Complexo de compras e lazer na zona norte de São Paulo ganha novas operações e investe na revitalização dos ambientes

Um dos mais tradicionais complexos de compras e lazer de São Paulo, o Shopping D completa neste mês 23 anos de operação. Referência na zona norte da Capital, o empreendimento vive um momento especial, com intensa modernização do seu mix de lojas. “O objetivo é continuar oferecendo ao nosso público o que há de mais relevante na oferta de produtos, serviços e conveniência”, diz o superintendente Fabio Oliveira.


Somente até o final deste ano, o Shopping D deverá registrar a chegada de um total de 12 novas lojas. Alguns dos principais destaques estão na área gastronômica: depois das inaugurações do Mocotó Café e do Cruzeiro´s Bar, restaurantes muito bem-conceituados na zona norte, a novidade agora é o La Pasta Gialla, marca idealizada pelo chef Sergio Arno e uma das redes paulistanas mais prestigiadas no segmento da gastronomia italiana.

Outras duas marcas de classe mundial que estão chegando ao shopping são o Carrefour, por meio da bandeira Carrefour Express, e a Miniso, marca fast fashion de design japonês. O último trimestre do ano deverá oferecer ainda outras opções aos clientes, como Casa do Pão de Queijo, Fatto a Mano e Martinez Calçados, que se juntarão às recém-inauguradas Lojas Americanas, Sleep House, Mundo Verde, Mr. Kistch, Espaço Laser e Sobrancelhas.

Na área de serviços, uma das grandes novidades de 2017 foi a abertura do Posto de Emissão de Passaportes, gerenciado pela Polícia Federal. Localizado no piso G1, a unidade vem recebendo importante fluxo devido à localização estratégica.

No que se refere à infraestrutura, os clientes já podem perceber uma série de melhorias na estética. Uma delas é a substituição completa dos guarda-corpos, com vidro e aço inox como componentes centrais, em substituição a materiais menos nobres. Além de adicionar mais leveza à arquitetura, essa mudança permite ao público maior profundidade na visualização das vitrines das lojas e do shopping como um todo.

A revitalização contempla, ainda, a implantação de um novo projeto luminotécnico. O processo consiste na troca de todas luminárias, com tecnologia LED (mais econômica, durável e ambientalmente sustentável), associada à substituição dos forros, que ganham novas linhas e agregam um perfil mais contemporâneo. As obras incluem, também, nova pintura, procurando imprimir ao ambiente um aspecto mais clean e arejado.

No campo da inovação e da tecnologia, o destaque é a implantação do ON, web app pelo qual o cliente pode usufruir gratuitamente - e na palma da mão, isto é, em um único ambiente digital - das mais diversas facilidades, como acessar promoções exclusivas; pagar estacionamento; marcar vaga de estacionamento; comprar ingressos de cinema; realizar tour virtual de 360° pelo shopping; receber conteúdo personalizado; e muito mais, sem a necessidade de navegar por outros sites ou aplicativos. E tudo isso tendo como suporte o acesso, sem custo algum, a uma das redes de wi-fi mais velozes e bem estruturadas entre todos os shoppings de São Paulo.