terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sonae Sierra Brasil realiza 11ª edição do Community Day

Shopping centers da empresa fazem parcerias com instituições sociais para conscientização sobre a Doença de Alzheimer

Este mês, a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, promove a 11ª edição do Community Day. A ação, que acontece anualmente, visa estimular o voluntariado dos colaboradores da companhia, que doam horas de trabalho em prol de projetos sociais. Com o tema Alzheimer, os shoppings da empresa estabeleceram parcerias com instituições sociais no seu entorno, entre os dias 16 e 20 de outubro, para contribuir na divulgação e conscientização sobre a doença.


Segundo a Associação Brasileira de Alzheimer, a doença acomete hoje mais de 1,2 milhão de brasileiros. E, com o aumento da população idosa, acima dos 65 anos – faixa etária mais afetada –, a tendência é que esse número continue crescendo e dobre a cada 20 anos, atingindo patamares alarmantes. Saiba mais em: www.abraz.org.br/

Participam da ação os shoppings Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo-SP), Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca (Franca-SP), Parque D. Pedro (Campinas-SP), Manauara (Manaus-AM), Uberlândia (Uberlândia-MG), Passeio das Águas (Goiânia-GO), Boulevard Londrina (Londrina-PR), além dos colaboradores do escritório central.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.