terça-feira, 17 de outubro de 2017

Youcom, marca de moda jovem do grupo Renner, inaugura primeira loja em Maringá

Conectada com o mundo jovem, as tendências e interatividade, loja atende públicos feminino e masculino no Catuaí Maringá a partir de 19 de outubro

O público antenado com a moda e com as principais tendências vai ter uma nova opção de loja no Catuaí Shopping Maringá. Será inaugurada nesta quinta-feira (19/10), a primeira unidade maringaense da Youcom, marca do grupo Renner. A Youcom é focada no cliente jovem e está no mercado nacional desde 2013 com a proposta de ser a primeira opção de moda com preço justo.


O novo espaço terá 205 metros quadrados e estarpa localizado ao lado da Havan. Este é o 79º endereço da marca, que tem lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal e Minas Gerais, além de um e-commerce que atende e entrega pedidos para todo país.

Sempre conectada com seu público, a Youcom oferece diversos canais de interação, posicionando-se como uma plataforma para os clientes se comunicarem e também expressarem sua individualidade. No site (www.youcom.com.br), além de encontrar as novidades, é possível acessar o blog, a Rádio Youcom, as redes sociais e acompanhar os lookbooks da marca.