quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Black Friday no Morumbi Town Shopping terá mais de 40 lojas com ofertas

A ação, que vem ganhando força no Brasil nos últimos anos, acontece no dia 24 de novembro. Shopping contará com descontos de até 70% em algumas lojas

No Brasil há seis anos, a Black Friday vem movimentando cada vez mais a economia e aquecendo o mercado para as vendas de Natal. O Morumbi Town Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo já se prepara para a data, com mais de 40 lojas dos mais diversos segmentos que oferecerão descontos de até 70%.

Morumbi Town: Expectativa em relação à Black Friday

Lojas como a Authentic Feet, Clube Morena Rosa e Sketch oferecem descontos de até 60% em itens selecionados. O lazer também ganha espaço nesta Black Friday. O MundoMaker, espaço de educação criativa que proporciona experiências de aprendizagem para crianças, jovens e adultos terá 15% de desconto na data.

“Desde que chegou ao Brasil, a data vem se tornando cada vez mais popular entre os consumidores. A Black Friday se firmou no calendário nacional como uma forma de aproveitar os preços baixos e garantir as compras. A expectativa é de que tenhamos mais um bom número de vendas na edição deste ano”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Os itens para casa contam com valores especiais. Na Tramontina Store – loja-conceito da marca – alguns produtos selecionados ganham 30% off. Já na Tok&Stok os itens selecionados terão até 20% de desconto. A Farmácia Panvel possui mais de 300 itens selecionados com descontos de até 70%. A Contém 1g dará até 30% de desconto em diversos itens. O Estúdio de Dança Anacã oferece 20% de desconto no plano free pass para 10 meses. Já o Buddha Spa oferece 20% em duas opções: Day 3 horas individual e relaxante corporal de 60 minutos de duração.

O setor de beleza do Shopping também estará com ofertas. O salão Blink Me selecionou produtos com até 50% de desconto. A Nail Care oferece 15% off em pacotes promocionais da marca. Mas as ofertas não param por aí. Mais de 40 lojas participarão da ação. Os descontos citados valem apenas para as lojas do Morumbi Town Shopping.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.