quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Center Shopping Rio celebra Natal com evento da ‘Turma da Mônica’

Chegada do Papai Noel será uma das atrações principais


Neste sábado (4/11), a partir das 15h, a magia tomará conta do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, com a abertura da decoração natalina e o evento ‘Mônica e os Heróis’, inspirada na obra do famoso cartunista Mauricio de Sousa. A decoração revelará ao público uma das ‘turminhas’ mais queridas dos quadrinhos transformadas em divertidos super-heróis. Ainda na mesma data, acontecerá a tão aguardada chegada do Papai Noel.


A decoração ficará instalada na Praça de Eventos do empreendimento e contemplará um cenário totalmente mágico, alegre, colorido e lúdico, com os personagens da Turma da Mônica como os principais enfeites do local. Um dos destaques do ambiente será a gigantesca árvore de Natal, com mais de 8m de altura, o que permitirá ao público apreciá-la de todos os pisos do Shopping. A grande estrutura será iluminada por microlâmpadas, enfeitada com personagens da Turma da Mônica, como Sansão, Bidu e Mingau, e adornada com as tradicionais bolas coloridas e laços vermelhos.

Para que a diversão esteja garantida, haverá um espaço interativo gratuito para que a criançada possa brincar à vontade. No local, brinquedos como escorrega, pula-pula, entre outros, prometem divertir os pequenos. Para tornar a data ainda mais animada, personagens infantis estarão no local para interagir com a garotada e posar para fotos. E como não poderia faltar, já que é dia de festa, terá distribuição de algodão doce.

Um dos pontos altos do grande dia será a chegada do Papai Noel, que desembarcará na Portaria Principal do empreendimento. Em seguida, o ‘Bom Velhinho’, ao lado das noeletes, se dirigirá à Praça de Eventos, para anunciar a abertura dos festejos natalinos no Center Shopping Rio.

“Buscamos evidenciar uma decoração que valorizasse o trabalho de um artista brasileiro e tivesse marcado a memória afetiva de pais e filhos, passado de geração para geração. Esperamos que nossos clientes, ao lado de suas famílias, vivenciem muitos momentos especiais”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

A empresa responsável pela cenografia do Center Shopping Rio é a ‘2a1 Cenografia’, com expertise de mais de 18 anos na realização de grandes eventos e ações promocionais. O cenário permanecerá no mall do empreendimento até o dia 5 de janeiro de 2018.

Sobre o Center Shopping Rio

Inaugurado em 26 de abril de 2001 pela ECIA Irmãos Araújo, o Center Shopping Rio é atualmente o maior e mais completo shopping de Jacarepaguá. O empreendimento conta com três lojas âncoras (Renner, Lojas Americanas e Leader Magazine), 4 megalojas (Casas Bahia, Casa & Vídeo, Centauro e Academia Fórmula) e uma praça de alimentação diversificada. Para aprimorar os momentos de lazer, o shopping possui 4 salas de cinema da rede Cinemark e o espaço de recreação Tempo de Recreio. O Center Shopping Rio é o primeiro shopping da região com o selo da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). Para maior comodidade dos clientes, o empreendimento também conta com o Serviço de Atendimento ao Cidadão e postos do Detran e Sine. Atualmente, o centro de compras e lazer é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior Administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Serviço:


Center Shopping Rio celebra Natal com evento da ‘Turma da Mônica’
Data: 4 de novembro de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Praça de Eventos/ Mall do Shopping
Evento gratuito

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.