quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Shopping Cidade São Paulo estima vender 7% mais neste Natal

Um dos momentos mais importantes para o varejo, o Natal de 2017 deve representar aumento de 7% nas vendas do Shopping Cidade São Paulo, comparado ao mesmo período do ano passado.

Segundo a administração do principal complexo de lazer e compras da Avenida Paulista, a expectativa está apoiada em diversos fatores. Entre eles, a atratividade proporcionada por uma decoração inédita e exclusiva, que inclui um Papai Noel gigante que fotografa e projeta a imagem dos clientes e diversas atividades interativas, mesclando o universo tecnológico com o tradicional espírito acolhedor do Natal.


Outra fator é a promoção que vai sortear um automóvel Mini Cooper 0km e distribuir dez mil pingentes com cristal exclusivo da marca Swarovski. Para concorrer ao carro e participar do “compre e ganhe”, o cliente deve realizar compras com valor superior a 450 reais e cadastrar seus cupons fiscais. A ação promocional é válida de 30/11 a 24/12.

Com aproximadamente 160 lojas e um mix de produtos e serviços sob medida para o público da região, o Shopping Cidade São Paulo, durante a promoção, dará cupons em dobro para clientes que fizerem suas compras pelo ON Stores, que é a loja virtual do empreendimento. Neste canal, o consumidor encontra centenas de itens, de diferentes marcas e modelos, que podem ser adquiridos com segurança e conforto. Concluídas as compras, basta ir ao shopping retirar os respectivos produtos.

Para acessar o ON Stores, o cliente deve entrar no site www.shoppingcidadesp.com.br, clicar sobre “Loja Online” e navegar facilmente.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

www.shoppingcidadesp.com.br
www.facebook.com/cidadespshopping
www.instagram.com/cidadespshopping