quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, sedia o primeiro Caxias Sem Glúten

Evento ocorre neste sábado (11), das 10h às 22h

O Shopping San Pelegrino será palco da primeira edição do Caxias Sem Glúten. A feira, que contará com produtos sem glúten e também com itens sem lactose, ocorrerá neste sábado, 11 de novembro, no térreo do empreendimento, das 10h às 22h. A feira é uma iniciativa da relações públicas Príscila Palavro e da tecnóloga em alimentos Karine Cearon e tem o objetivo trazer informações sobre a doença celíaca, promover o desenvolvimento do mercado de produtos específicos, além de criar uma interação entre fabricantes e o público consumidor.


A partir das 15h, a vice-presidente da Associação dos Celíacos do Brasil (ACELBRA-RS) e Secretária da Federação Nacional da Associação dos Celíacos do Brasil (FENACELBRA), Ester Benatti participará de um bate-papo com os visitantes do shopping sobre a doença que afeta 1% da população mundial.

No dia, diversos expositores e apoiadores do Caxias Sem Glúten estarão apresentando alternativas para a alimentação restrita, com comercialização e degustação dos produtos. Conheça quem estará participando: Saúde em Fatias, Empório da Saúde, Fit Life, Arte Doce, Allps Alimentos, Outras Marias, Fit Up, Dolci Vita, Seiva Produtos Integrais, Cuisi Pasta, Contém Sabor, Sabor Vital, Dan Sabor, Hortelã com Canela, Celíacos da Serra Gaúcha/Acelbra-RS e Faculdade da Serra Gaúcha.

Serviço:
Primeira edição do Caxias Sem Glúten
Quando: 11 de novembro de 2017, das 10h às 22h
Local: térreo do Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul/RS