terça-feira, 14 de novembro de 2017

Shoppings da Aliansce investem em ações para a Black Friday

Empreendimentos do grupo em todo o Brasil vão estender o horário de funcionamento e oferecer descontos de até 70%

Shoppings da Aliansce em todo o Brasil se prepararam para a Black Friday com uma série de ações e descontos que chegam a 70% em lojas de diversos setores.

A Black Week, com uma semana de promoções entre 20 e 26/11, acontece no Shopping Parangaba (CE), Shopping Leblon (RJ), Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), Shopping West Plaza (SP), Floripa Shopping (SC) e Via Parque Shopping (RJ), este último até o dia 24/11.


Alguns empreendimentos realizam o Black Finde, de 24 a 26/11: Parque Shopping Belém (PA), Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Taboão (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Santana Parque Shopping (SP), Continental Shopping (SP), Praça Nova Santa Maria (RS), Carioca Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Passeio Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Santa Cruz Shopping (RJ), Pátio Alcântara (RJ), Shopping Grande Rio (RJ) e São Gonçalo Shopping (RJ). O Bangu Shopping também realiza o Black Finde de 24 a 26/11, porém no dia 24/11 irá oferecer um sorteio de 10 vale compras de R$1.000,00. Já o Boulevard Shopping Belém (PA) concentrará suas ações na sexta-feira, 24/11.

Muitos shoppings funcionarão em horários especiais e vão oferecer programações de entretenimento para os clientes, como shows e personagens infantis para interação com as crianças. A programação de cada shopping pode ser conferida em seus sites e campanhas nas redes sociais, como Facebook.

De acordo com Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, os consumidores podem aproveitar a Black Friday para antecipar as compras de Natal. “As promoções são uma ótima oportunidade para os consumidores e para os lojistas”, explica.

Serviço:

Black Finde - 24 a 26/11:

Parque Shopping Belém (PA)

Shopping da Bahia (BA)

Boulevard Shopping Feira de Santana (BA)

Boulevard Shopping Brasília (DF)

Boulevard Shopping Vila Velha (ES)

Parque Shopping Maceió (AL)

Shopping Taboão (SP)

Boulevard Shopping Bauru (SP)

Santana Parque Shopping (SP)

Continental Shopping (SP)

Praça Nova Santa Maria (RS)

Carioca Shopping (RJ)

Boulevard Shopping Campos (RJ)

Passeio Shopping (RJ)

Caxias Shopping (RJ)

Santa Cruz Shopping (RJ)

Pátio Alcântara (RJ)

Shopping Grande Rio (RJ)

São Gonçalo Shopping (RJ)

Bangu Shopping (RJ)


Black Week - 20 a 26/11:

Shopping Parangaba (CE)

Shopping Leblon (RJ)

Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG)

Shopping West Plaza (SP)

Floripa Shopping (SC)

Via Parque Shopping (RJ) * de 20 a 24/11


Black Friday - 24/11:

Boulevard Shopping Belém (PA)