sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Atrium Shopping (SP) amplia mix de lojas

O Atrium Shopping, em Santo André, encerra o ano ainda com mais variedade em seu mix de lojas, oferecendo para o consumidor mais opções de compras para este Natal ou Ano Novo. Entre as lojas recém-inauguradas estão a Samsung, com aparelhos eletrônicos; Miroa (moda feminina), Angela Calçados, Havaianas e It Beach, complementando o mix de moda e calçados; Lady Laces (perucas, megahair e vários itens de beleza); além de diversos serviços com a chegada da Costuraria Ateliê e da gráfica Pink Print. No segmento de alimentação, as novidades ficam por conta da Tomodati Sushi; Havanna, com a comercialização de panetones e alfajores argentinos; e do Gela-Guela, espaço aconchegante com mesa de sinuca, destinado aos amantes de cervejas artesanais.



Próximas inaugurações

Os preparativos para novas aberturas continuam e em breve mais marcas se juntam ao mix do Atrium Shopping. Entre elas, destacam-se a Primicia, com malas e artigos para viagem; Sian Shoes (calçados masculinos); Nina Leone e Lu Moreno (moda e acessórios femininos); Oi e Nextel (telefonia); a clínica de exames toxicológicos Sonolayer; Pet Le Pet (petshop); 1 a 99 (artigos para o lar e variedades); Miyuta Pastéis e Empório das Guloseimas (alimentação); e no mix de entretenimento, a divertida Piscina de Bolinhas e o Simulador de Montanha Russa.

De acordo com a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery, aprimorar o mix de lojas é um foco constante na Administração do centro de compras. "Mantemos a atenção permanente nas novidades e nas novas demandas e hábitos de consumo que surgem a cada dia, portanto, manter um mix diversificado e dinâmico é uma de nossas estratégias prioritárias para garantir cada vez mais conveniência e comodidade aos nossos frequentadores", afirma a executiva.

Atrium Shopping: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Santo André - SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com