segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cacau Show inaugura MegaStore

Cacau Show inaugura MegaStore: espaço deve se tornar um ponto de lazer. Com 2 mil m2, o espaço tem um miniparque temático, museu, fábrica de chocolate e aulas de culinária para pais e filhos curtirem um belo momento juntos

A marca Cacau Show inaugurou hoje sua primeira megaloja. Com mais de 2 mil m2, na cidade Itapevi, bem próximo à capital São Paulo e o Portal Sua Franquia foi conferir. Além de um leque imenso de produtos, o local disponibiliza aos visitantes um miniparque temático com um carrossel de 7 metros de altura, além de uma árvore e um urso falantes que recepcionam os visitantes. Há também um vagão de trem convertido em cinema para grupos de até 16 pessoas, com direito a cadeira que se mexem.


O foco do novo espaço Cacau Show é ser mais do que uma loja enorme para que consumidores comprem chocolates. A ideia é gerar um novo tipo de experiência ao público, um espaço de lazer e, de certa forma, um ponto turístico.

Investimento

O projeto custou cerca de R$ 7 milhões e tem capacidade para receber até 1 000 visitantes por dia. A megaloja também conta com um museu que conta a história do chocolate.

Entre as experiências lúdicas desenvolvidas pelas Cacau Show no local está a possibilidade de personalizar barras de chocolate de 40 gramas, inserindo palavras e transformá-las em presentes personalizados. Entre os destaques estão um outlet com artigos de fora de linha e lançamentos com desconto especiais de até 50%, um local para degustação de mais de 60 itens, um espaço para conhecer o processo de fabricação de um chocolate e outro com workshops diversos, inclusive para pais e filhos curtirem um belo momento juntos.

E as surpresas não param por aí. Neste local haverá um ambiente reservado para um buffet para festas com até 100 pessoas.

A megaloja da Cacau Show está localizada a 30 minutos de São Paulo na Rodovia Castelo Branco. O ingresso custa 20 reais, porém, compras a partir de 50 reais darão direito a dois ingressos.