segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Conferência The Everywhere Store abre inscrições para a sua 4ª edição e anuncia confirmados para o evento

4ª edição do evento acontece no dia 13 de janeiro em Nova Iorque e as inscrições já estão abertas com vantagens para “early register”

O tema “Criando mundos de experiência” será o mote para as discussões sobre varejo durante o The Everywhere Store 2018. Com 4 anos de história, esta será a 2º edição em Nova Iorque. O encontro aborda as tendências e inovações para o varejo, para promover respostas às “dores” do varejista. A partir deste mês, os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo site. A agenda de palestras traz nomes importantes de instituições e empresas varejistas como The Wharton School, IE Business School, Fnac, Parfois e Sonae, entre outros. O TES é promovido pela Tlantic, empresa multinacional de soluções para varejo e acontece no dia 13 de janeiro, das 10h30 até às 17h.


A Conferência TES vai anteceder a NRF Big Retail Show e assim, iniciar a agenda dos varejistas e especialistas do setor na cidade. “A Conferência é uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que varejistas sentem nas suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica Marcelo Tupan, COO da Tlantic.

Para discutir a temática “Criando mundos de experiência”, foi elaborada uma agenda de apresentações e palestrantes variada. Um dos painéis terá a participação de grandes varejistas internacionais para a discussão da questão das inovações de loja para a construção de experiências. Também haverá uma mesa redonda sobre a transformação para um mundo de experiências em varejo. Para finalizar, o Retail Startup Award for Game Changers nomeará a startup vencedora do TES 2018.

Veja a lista inicial de confirmados da edição:


  • Giovanna Marquez: Diretora do Retail Consulting Analitycs Latinoamerica da Nielsen;
  • Enrique Ezquerra: Presidente executivo dos Supermercados Sanchez Romero S. L.;
  • Daniel Corsten: professor da IE Business School;
  • David Bell: professor da The Wharton School;
  • Claudia Almeida e Silva: Former CEO da Fnac Portugal;
  • Tiago Simões: Diretor de Marketing da Sonae MC;
  • Paulo Magalhães: CEO da Tlantic


Agenda

· 9h-10h15: Welcome coffee

· 10h15-11h30: Painel 1 “Criando mundos de experiência”

· 11h30-13h: Painel 2 “Personalização e conectividade na loja”

· 13h30-15h: Pitch de transformadores

· 15h-16h30: Retail Startup Awards for Game Changers

Retail Startup Awards for Game Changers

O Retail Startup Awards for Game Changers é uma iniciativa da The Everywhere Store para incentivar jovens startups e empreendedores a compartilharem suas ideias de inovação para o setor varejista. O objetivo não é de promover apenas uma competição, mas sim, procurar ideias que possam realmente oferecer uma mudança no setor varejista. Os candidatos podem trocar experiências, conversar sobre os seus negócios e falar de tendências com especialistas e executivos do setor, investidores e profissionais do meio acadêmico. A partir de um desafio pré-definido, eles são avaliados pelo júri, até que apenas uma startup é nomeada a vencedora da edição e terá a possibilidade de ganhar investimentos e apoio do setor de varejo. Podem participar startups de tecnologia para varejo em early stage. As startups interessadas em receber mais informação ou candidatar-se ao prémio, devem enviar suas inscrições para este e-mail.

Sobre o The Everywhere Store - TES

O The Everywhere Store é uma comunidade global de varejistas que promove uma conferência anual de mesmo nome, que visa, principalmente, inspirar, refletir sobre os desafios atuais da indústria do varejo no mundo e compartilhar novas formas de interpretação da loja física e seu papel na satisfação do cliente. O evento acontece há 4 anos e já passou por Porto, Madri e Nova Iorque. O TES também fomenta o empreendedorismo no varejo, por meio do Retail Startup Awards for Game Changers, uma premiação para startups que acontece durante o encontro anual. A comunidade tem o apoio da Tlantic, além de contar com parcerias importantes com pesquisadores e escolas de negócios do ecossistema varejista mundial.

Saiba mais e veja os reviews no site do TES e acompanhe os principais vídeos do evento.

Sobre a Tlantic

A Tlantic é uma multinacional especializada em varejo, nos processos e soluções de loja. Fundada em 2004, com origem no universo Sonae, foi criada para dar resposta às necessidades de gestão de loja e de colaboradores do Grupo. Graças ao sucesso das suas soluções de software e serviços, e ao compromisso da empresa de elevar a eficiência, a Tlantic rapidamente se tornou um caso de sucesso internacional, influenciador do conceito "a loja: o centro onde tudo acontece". Ao falar a linguagem do varejo, a Tlantic acrescenta valor em termos de eficiência, rentabilidade, economia e nível de serviço, por meio de aplicações de mobilidade na loja e de gestão de colaboradores e através de sistemas avançados de POS. As suas soluções de interação incluem o Sales Assistant, ferramenta que transforma o colaborador de loja em um melhor vendedor, e aplicações de mobilidade que permitem levar a loja até ao cliente, onde quer que ele esteja.