sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Onze novas lojas abrem as portas no Londrina Norte Shopping em 2 meses

Operações de varejo, alimentação e serviços estão sendo inauguradas em novembro e dezembro

O Londrina Norte Shopping recebeu no período de dois meses, em novembro e dezembro, onze novas lojas, reforçando e diversificando o seu mix de operações de varejo, alimentação e serviços. Atualmente, o Shopping reúne 138 operações, entre lojas e quiosques.

Abriram as portas no Shopping da zona norte ou vão inaugurar as novas unidades nos próximos dias as lojas Sueko, Anjos Colchões, Pedicelo, Lupo, Moveis Brasília, Kasa da Sapatilha, Mega Feira Escolar, Chilli Beans e Clube Denim. No segmento de alimentação, chega ao Shopping a Ponto Grill. No de serviços, a Cauã Saenz (tatuagem e piercing).


Karen Avelar, proprietária da Pedicelo, diz que a vocação do Shopping para a família, com foco especial no público infantil, justifica a opção da empresa pela abertura da nova unidade no Londrina Norte. “Há muitas atividades aqui voltadas para as crianças, que são o nosso público”, afirma. A Pedicelo trabalha com numeração que vai de 14 ao 39, atendendo desde recém-nascidos até adolescentes e jovens.

A área de influência do Shopping em toda a região norte da cidade despertou o interesse da Lupo, que também elegeu o Londrina Norte para a sua terceira unidade no mercado local. Identificada com o comércio de meias, a marca ampliou o seu mix e tem hoje, em suas prateleiras, uma grande variedade de roupas íntimas, para dormir e vestuário esportivo. “Estamos confiantes em uma boa receptividade desse mercado”, afirma o franqueado Bruno Cabral.

A Chilli Beans, consagrada pelos desenhos de relógios, óculos e acessórios cheios de estilo, acredita que seu dinamismo agradará ao público do Shopping. “O Londrina Norte tem um perfil diferenciado dos outros Shoppings. A Chilli Beans tem as linhas família e kids que vão chamar atenção”, explica a franqueada Ana, que ainda dá destaque otimista ao nítido crescimento do Shopping e a melhora do mercado como um todo.

A Móveis Brasília promete trazer muitas opções de compras com seu vasto catálogo. Especializada em itens como eletrodomésticos, móveis, som e vídeo e informática, a marca - que está há 50 anos no mercado - aposta na loja piloto dentro de um Shopping em Londrina para expandir seus negócios. “O próprio público pedia uma loja assim dentro do Shopping, então há uma grande expectativa” comenta André, vendedor líder da loja.