segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mall & Mídia da Partage aposta em atrações natalinas

Os shopping centers deixaram de ser apenas espaços de compra e se tornaram verdadeiros ambientes de entretenimento e conveniência para os clientes. Esta tendência pode ser observada em diversos empreendimentos, tanto nas grandes metrópoles quanto nos shoppings que estão concentrados em cidades distantes das capitais. Com sete empreendimentos em operação no Brasil, o Grupo Partage investe na área de Mall & Mídia para atrair mais consumidores neste Natal. O Partage Shopping Betim, por exemplo, possui, em sua decoração natalina, a Mega Piscina de Bolinhas Temática de Natal e a Casa de Neve. Ambos os eventos são diferenciados dos demais shoppings da rede, pois, ao mesmo tempo em que divertem e encantam as famílias, geram receita para o empreendimento. O faturamento das receitas de Mall & Mídia de todos os shoppings da rede nos dez primeiros meses deste ano aumentou 17% em relação ao mesmo período de 2016.


“Poder proporcionar novas experiências e entretenimento de qualidade é um dos nossos objetivos. Neste ano, concentramos boa parte dos investimentos na oferta de eventos e atrações diferenciados, que divertem e encantam nossos clientes”, conta Julio Macedo, Diretor de Marketing da rede.

A Partage assumiu em agosto de 2014 o setor de Mall & Mídia de seus empreendimentos, que passou a ser coordenado internamente pelo departamento de marketing. No balanço do primeiro semestre de operação, a gerência comemora resultados extremamente positivos. A estratégia de tornar orgânica a área de Mall & Mídia foi pensada com o objetivo de aumentar a abrangência das negociações corporativas e a aproximação com parceiros, possibilitando um atendimento mais personalizado e uma prospecção mais competitiva. O executivo Bruno Azeredo está à frente do portfólio das regiões Sul e Sudeste, enquanto Francisco Júnior assume as regiões Norte e Nordeste, ambos coordenados pela diretoria geral de marketing. “O processo faz parte da estratégia de reforçar a unidade corporativa da empresa. Apostamos também na otimização das negociações de merchandising e locações temporárias”, comemora Macedo.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

www.partageshopping.com.br