quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Oba Hortifruti inaugura nova loja com conceito “Farm” na Vila Mariana, em São Paulo

A unidade, que é a 11ª da capital e a 2ª da rede no formato de fazenda, abriu as portas na semana passada.

A rede Oba Hortifruti acaba de anunciar a chegada de uma nova loja com conceito “Farm”, na Vila Mariana, em São Paulo. A unidade abriu as portas no dia 9 de dezembro com café da manhã especial, e é a segunda da marca a trazer a proposta inovadora – a primeira “Fazenda dentro da cidade”, fica localizada em Piracicaba e foi inaugurada também esse ano.


O “Oba Hortifruti Farm” garante uma experiência diferenciada e promete revolucionar as tradicionais compras em família. Pra isso, conta com uma ambientação cênica criativa e personagens lúdicos interativos, como o galo viajante, anfitrião do projeto. Pra completar, as instalações foram planejadas para garantir o máximo conforto e praticidade para o dia a dia”, explica Larissa Chiesi, Gerente de Marketing da rede Oba Hortifruti.

A FAZENDA ENCANTADA

Pensado para toda a família, no Oba Hortifruti Farm, as crianças poderão interagir com os diversos personagens e amigos, como: o galo viajante, a banana esportista, o papagaio contador de histórias, a cenourix com pegada musical, o tomate bombadão, a vaca feita de frutas e legumes, o agitado pônei e o sapo cantor. “Queremos deixar a experiência de compra dos nossos clientes ainda mais completa, pra isso, nada melhor que proporcionar a toda a família, um momento ainda mais divertido durante o contato e escolha com o universo Oba e os alimentos frescos e saudáveis que oferecemos, essa também é uma forma de ensinar os pequenos a comer bem”, completa Larissa Chiesi.
DIFERENCIAIS OBA

Para os adultos, a diversidade e o frescor dos alimentos, que é uma das marcas registradas da rede, continuam seguindo o mesmo padrão de qualidade. Enquanto as crianças brincam, é possível conferir o hortifuti completo, além do açougue, peixaria, marcearia, adega (com rótulos nacionais e internacionais e sommelier à disposição para ajudar nas escolhas), seções exclusivas do Oba Hortifruti Farm, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos). Pra completar, a loja também conta com padaria e Espaço Gourmet, com conceito inspirado no velho oeste, e opções a la carte, assados, sopas e saladas prontas - perfeitas para as pausas para o almoço, ou para levar para casa um pouquinho do sabor Oba.

No total, o espaço conta com área de 1.200m², incluindo estacionamento interno coberto com 120 vagas, e de fácil acesso.

“Ficamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, principalmente a uma cidade como São Paulo, que é um dos polos comerciais mais importantes do país. A loja privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio, onde todos podem se divertir enquanto vivenciam a experiência Oba”, afirma Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti.

A chegada de mais essa unidade – a 11ª em São Paulo, e considerada a mais completa da capital, faz parte do plano de expansão da marca, que também inclui a abertura de novas lojas em Brasília, Goiânia e Campinas, ainda no primeiro semestre de 2018.

A nova loja fica localizada na Rua Domingos de Morais, 2931, e funcionará todos os dias, das 7h às 22h.