terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sonae Sierra Brasil investe em Virada de Natal de 38 horas

Parque D. Pedro Shopping abre às 10h do dia 22 e só fecha as portas no sábado à meia noite

O Parque D. Pedro Shopping, maior empreendimento do portfolio da Sonae Sierra Brasil, permanecerá com as portas abertas entre os dias 22 e 23 de dezembro. Serão 38 horas ininterruptas para quem deixou para comprar o presente na última hora.


“É uma oportunidade diferente para os clientes fazerem as suas compras de Natal e, para o lojista, uma maneira de reafirmar a performance positiva que vem alcançando nas vendas deste ano”, afirma o diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, André Lupo.

Para entreter o consumidor, o shopping preparou uma programação especial, que inclui vários eventos, dentre eles o show do Capital Inicial e o stand up com Marco Luque, estacionamento gratuito da meia noite às 9h do sábado (exceto VIP), gratuidade para os 600 primeiros usuários do sistema de motorista Cabify, distribuição de brindes e até Papai Noel de pijamas.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.