domingo, 10 de dezembro de 2017

RDI Brasil anuncia os Vencedores do 5º Prêmio Design de Varejo

No dia 30/11, aconteceu a entrega do 5º Prêmio Design de Varejo, no IED São Paulo. O Retail Design Institute Brasil, reconheceu os melhores projetos de varejo, que disputaram 12 categorias, entre elas Supermercados e Hipermercados, Lojas de Moda e Acessórios, Quiosques, Vitrinas e 5 categorias especiais: “iluminação”, “sustentabilidade”, “visual merchandising”, “comunicação visual” e “loja do ano”.

General Prime Burger, de autoria do Studio Zeh Arquitetura: eleito como loja do ano

Neste ano, os alunos do IED São Paulo, que desenharam projetos para o curso One Year Retail Design & Visual Merchandising, usando a loja Amaro Guide Shop como referência, receberam uma menção honrosa pelo incrível trabalho desenvolvido.

As novidades foram o Prêmio Profissional de Mídia pro Varejo, que reconheceu o trabalho de Caio Camargo, criador da plataforma Falando de Varejo e o de Fornecedor para Varejo do Ano, que homenageou a LAR Construtora. O homenageado como Personalidade do Ano foi Edmour Saiani, por toda a sua jornada profissional dedicada ao varejo.

Confira todos os ganhadores e os trabalhos premiados acessando o blog da RDI, no link abaixo:

http://www.rdiblog.com.br/2017/12/04/rdi-brasil-anuncia-os-vencedores-do-5o-premio-design-de-varejo/

O evento deste ano contou com o apoio IED São Paulo e patrocínio da Lar Construtora, ÁREA Comunicação Visual, Insign Fabricação Digital, 1st Floor, Baggio e Carvalho Engenharia, Emerson Rodrigues Gerenciamento & Construção, Expor Manequins, FAST Gerenciadora e Construtora, JOY Movelaria & VM, Mauser Security and Sales Solutions, Omega Light e Redsplay.