segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sonae Sierra Brasil investe R$ 28 milhões em revitalização do Shopping Plaza Sul

O projeto pretende reposicionar o Shopping Plaza Sul, que está em atividade desde 1994. Haverá mudanças na arquitetura do empreendimento e também no mix de lojas. As obras devem encerrar no segundo semestre de 2018.


Entre as melhorias previstas na revitalização estão a facilidade de circulação nos corredores para os visitantes, a modernização dos banheiros e a criação de lounges para descanso. O projeto paisagístico e de mobiliários também serão totalmente reformulados e o estacionamento ganha cara nova, com mudanças na iluminação, pintura, sinalização e instalação de sistema de localizadores de vagas.

“Identificamos a oportunidade de revitalizar e reposicionar o Plaza Sul de acordo com o perfil do seu público e da região onde está localizado. O Shopping é um dos principais ativos da companhia e recebeu a nossa atenção especial em relação aos investimentos de 2017.”, afirma Mário Alves Oliveira, Diretor Executivo de Desenvolvimento e M&A da Sonae Sierra Brasil. “A renovação do Plaza Sul está alinhada com as novas tendências de consumo e pretende colocar o Shopping num novo patamar de relevância para o mercado de São Paulo” completa o executivo.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.