quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Super Nosso abre nova loja em Lagoa Santa

O Grupo Super Nosso abre no dia 14 de dezembro, às 10hs, mais uma loja Super Nosso. Localizada em Lagoa Santa (Rua Conde Dolabela, 1711 – Várzea), a nova loja terá 1.250 m2 de área de vendas e foram investidos mais de R$ 3 milhões e contará, inicialmente, com 102 colaboradores. A nova loja possui o mesmo padrão das demais unidades da rede, incluindo vasta gama de produtos importados, adega, padaria, serviço de culinária japonesa, entre outros.

Rafaela, Euler e Rodolfo - Nova unidade em Lagoa Santa
A nova unidade também oferece outros diferenciais da rede Super Nosso, como adega com uma seleção de rótulos de importação própria, variedade de cervejas especiais, queijos especiais, mineiros e importados e produtos gourmet. Além de todos esses produtos e diferenciais, o Super Nosso, conta com a qualidade das carnes da indústria do Grupo, que possuem uma atmosfera modificada, o que agrega valor e qualidade superior, com qualidade garantida pelo SIF (Serviço de Inspeção Federal). Com uma grande variedade de peças, de tradicionais a gourmet, cortes e temperos.

De acordo com a sócia e diretora de marketing do Grupo, Rafaela Nejm, responsável por desenvolver o conceito das lojas, o objetivo é oferecer uma experiência de compra prazerosa, “com todas as categorias de produtos e todos os diferenciais do Super Nosso”, destaca.

Para 2018, cerca de dez novas lojas, entre os formatos da rede Super Nosso Momento e Apoio Mineiro já estão planejadas entre os meses de abril a dezembro.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 37 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 16 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa - www.supernossoemcasa.com.br) e ainda 14 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 6 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.