Buscar

Docile participa da maior feira de doces do mundo

Visando mercado exterior, empresa brasileira terá estande próprio na ISM 2018, realizada em Colônia, na Alemanha

Entre os dias 28 e 31 de janeiro, a Docile, indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó, marcará presença na edição 2018 da ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. O evento acontece anualmente na cidade de Colônia, na Alemanha.


Pela primeira vez, a empresa terá estande próprio, com espaço exclusivo para apresentar todo seu portfólio. A participação na feira está em linha com os planos de expansão da Docile no mercado exterior. De 2016 para 2017, a companhia aumentou em 40% o volume de exportações, e para 2018 a expectativa é crescer ainda mais. Atualmente, a empresa está presente em mais de 50 países e é a única indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó a conquistar a certificação internacional de segurança de alimentos FSSC 22000, selo que abre portas para mercados do mundo todo.

Anualmente, a ISM reúne cerca de 1.600 expositores e recebe um público estimado em mais de 38 mil visitantes para conferir as novidades do mercado de doces.

Sobre a Docile

Com 26 anos de história, a Docile é uma indústria brasileira especializada na produção de guloseimas. Possui dois parques fabris, um em Lajeado (RS) e outro em Vitória de Santo Antão (PE), e emprega mais de 800 colaboradores. Por mês, a Docile produz mais de 2,2 milhões de quilos de guloseimas, oferecendo um portfólio de 200 produtos divididos em seis categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows e Refrescos em Pó. Certificada com os selos ISO 9001 e FSSC 22000, a empresa distribui seus produtos em todo o território nacional e está presente em mais de 50 países. Outras informações sobre a Docile: www.docile.com.br. Blog: www.dociblog.com.br. Facebook: https://www.facebook.com/docilealimentos/.

Postar um comentário

0 Comentários