terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Docile participa da maior feira de doces do mundo

Visando mercado exterior, empresa brasileira terá estande próprio na ISM 2018, realizada em Colônia, na Alemanha

Entre os dias 28 e 31 de janeiro, a Docile, indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó, marcará presença na edição 2018 da ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. O evento acontece anualmente na cidade de Colônia, na Alemanha.


Pela primeira vez, a empresa terá estande próprio, com espaço exclusivo para apresentar todo seu portfólio. A participação na feira está em linha com os planos de expansão da Docile no mercado exterior. De 2016 para 2017, a companhia aumentou em 40% o volume de exportações, e para 2018 a expectativa é crescer ainda mais. Atualmente, a empresa está presente em mais de 50 países e é a única indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó a conquistar a certificação internacional de segurança de alimentos FSSC 22000, selo que abre portas para mercados do mundo todo.

Anualmente, a ISM reúne cerca de 1.600 expositores e recebe um público estimado em mais de 38 mil visitantes para conferir as novidades do mercado de doces.

Sobre a Docile

Com 26 anos de história, a Docile é uma indústria brasileira especializada na produção de guloseimas. Possui dois parques fabris, um em Lajeado (RS) e outro em Vitória de Santo Antão (PE), e emprega mais de 800 colaboradores. Por mês, a Docile produz mais de 2,2 milhões de quilos de guloseimas, oferecendo um portfólio de 200 produtos divididos em seis categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows e Refrescos em Pó. Certificada com os selos ISO 9001 e FSSC 22000, a empresa distribui seus produtos em todo o território nacional e está presente em mais de 50 países. Outras informações sobre a Docile: www.docile.com.br. Blog: www.dociblog.com.br. Facebook: https://www.facebook.com/docilealimentos/.