terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Flyworld inaugura primeira unidade em Minas Gerais

A franquia está localizada na capital Belo Horizonte, no bairro Sagrada Família

A Flyworld Viagens, rede de microfranquias de turismo, acaba de anunciar a inauguração da sua primeira unidade no estado de Minas Gerais. A franquia fica no bairro Sagrada Família, na capital Belo horizonte e passa a oferecer, a partir de fevereiro, pacotes nacionais e internacionais, serviço de câmbio, seguro para viagens, cruzeiros nacionais e internacionais, intercâmbio, assessoria para vistos, entre outros.


Os novos franqueados Manuela Belém e Roberto Lima optaram pela franquia Flyworld por possuírem uma expertise no setor de mais de vinte anos. “Trabalhei em grandes companhias de viagens durante vinte anos da minha vida, conquistei uma carteira de clientes e o networking realizado durante todo esse tempo me incentivou a procurar um franquia de turismo como um meio de investimento profissional”, explica Roberto Lima.

Manuela acrescenta que a proposta de investimento inicial flexível, a possibilidade de ser home office e a estrutura oferecida pela franqueadora foram incentivos primordiais para essa nova empreitada. “Pesquisamos muito antes de decidir por uma franquia. O suporte e os custos também foram fatores que nos deram a certeza que essa era a escolha mais assertiva para o que buscamos, além disso a Flyworld nos deu todas as informações necessárias e o apoio para a tomada dessa decisão”, acrescenta.

De acordo com os franqueados, a expectativa é que o modelo home office se torne uma loja física em um futuro próximo e que a franquia seja lembrada por cada um de seus cliente pelo seu diferencial: o atendimento. “Temos em mente que um de nossos pontos fortes é a qualidade do nosso atendimento, por isso estamos confiantes no sucesso dessa nova empreitada”, comemora Manuela.

A nova loja Flyworld em Belo Horizonte está localizada na rua Alabastro, 266. Bairro Sagrada Família. Belo Horizonte/MG. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3786-8624 / (31) 99338-3705/ (31) 99243-2931 ou pelo e-mail loja.sagradafamiliabh@flyworld.com.br.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 45 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.