sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Jin Jin lança a campanha Ano Novo Chinês

Os pratos levam os nomes de duas importantes cidades chinesas

Para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês e trazer mais da cultura asiática para os clientes, a tradicional rede de culinária asiática Jin Jin vem com uma novidade. A partir do dia 16 de fevereiro, quando começa o novo ano, a rede lança a campanha “Ano Novo Chinês”, com dois novos pratos, que levam os nomes de duas importantes cidades chinesas: Xangai Chicken e Hong Kong Beef.

O Ano Novo Chinês é adotado por diversas nações do oriente que seguem um calendário tradicional distinto do ocidental, sendo representado por um dos 12 animais do zodíaco. De acordo com a tradição oriental, este é o ano do Cão de Terra que segundo o horóscopo chinês é um ótimo momento para mudar o estilo de vida. Por isso, os clientes terão a oportunidade de adotar um hábito alimentar mais saudável e experimentar os novos pratos nutritivos, com alimentos selecionados e frescos.


A campanha Ano Novo Chinês será realizada até o dia 18 de março. As lojas participantes podem ser conferidas no site: www.promocao.jinjin.com.br

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin conta com 77 lojas em operação predominantemente em shopping centers, em formato buffet na praça de alimentação e possui, ainda, o modelo Jin Jin Sushi, também em shoppings, hipermercados, galerias e aeroportos.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2018, a franqueadora visa à expansão no Nordeste e no estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.